Mulherpolvo, de Bizet. Em breve no municipal.

Minhas mazelas são uma comédia.

Mas eu as levo a sério, solene como em uma brincadeira de criança.

Mas qual é oseu problema, minha filha??

Ah!! Eu sou tão apaixonada pelo meu marido!!!!!!!!!

Tá vendo? Comédia!!

Me chateio ao ver a estupidez de dar ao outro tanto poder. O poder de me deixar emburrada por dois dias. Ê ê.

E, enquanto eu era a recepcionista que não sorria para ninguém durante as horas de trabalho, um diálogo acontecia no meu lar:

(Entra Puro-Osso com uma planta… Sai e volta com um vinho e uma tabua de queijo)

(minha mãe pergunta:)

“Cês tão fazendo aniversário de casamento?”

“Não, sogra, é limpeza de barra mesmo”

“Hum.Isso explica a vozinha dela ao telefone…. Filho duma #%#@%&$%”

“Que nada, sogra, são apenas pequenos reveses da vida”

Bebi o vinho, comi o queijo e dei pro homem. U-hu.

Fim da ópera. Esse cara sabe desemburrar uma mulher.

9 Respostas

  1. Eeee esses Galãs… Sempre com uma irresistivel Carta nas mangas!!!!

  2. Hahaha!!!

    Bom saber que o final foi feliz, Carmem.

    Beijão,

    Bela – A Divorciada

  3. Nós, homens, sabemos como chamar de volta, viu?! Nada mais de emburramentos! “Puro Osso” é o seu amor?! Nome interessante!

    E nós, homens, também sabemos outras cositas, como ser pais, por exemplo… Por isso, não deixe de conferir meu espaço virtual: http://www.osuperpai.blogspot.com

    Abraço

  4. Cris….
    Não tava conseguindo entrar aqui !
    Saudade….
    Ahhhhhhh ! Nada como encontrar um homem para nos mimar.
    Homem assim tira qualquer bico. Vinho, queijo e sexo…delícia, menina !
    Você merece !
    Beijocas

  5. Ah, esses pequenos dramas são mesmo uma delícia. Bjs

  6. Sempre um texto cheio de merenges e melesquência, fantátisco, hahahahaha!

    Bjs.
    ______
    O BLABLABLA NO TELECOTECO já esta funcionado no seguinte endereço: http://blablablanotelecoteco.blogspot.com
    Visite-nos e aprecie nossos serviços e atrações.
    Já estamos seguindo este espaço.

    Grato pela preferência,
    a Administração.

  7. O Esqueleto sempre surpreendendo, hein?! Mas saia logo desta lua-de-mel banhada de doses cavalares de xarope de glicose e venha visitar os Morcegos: nós estamos de volta! Abração!

  8. Saudade de vc,amiga.Mas já vi que teu P.O. te faz mto feliz e sem tempo. Adoro isso!!! Se eu tivesse o meu P.O, estaria como vc.
    Bjsss enormes!!!

  9. Ah….sei.

Deixe um comentário

