hibernante

Primeiro, parecia que nada estava acontecendo em minha vida. Depois, eu mesma não me reconhecia mais como a Mulherpolvo, quieta, calminha, assistindo History Channel dia após dia.

E da calma nasceu a ansiedade.

Mas não pensem que foi uma boa ansiedade, não!! (Ansiedade é boa desde quando??)

Os pensamentos não conseguiam tomar forma. As conclusões não apareciam. Enquanto isso, eu assistia televisão e engordava, quieta.

Sem internet no hospital, minha vida cibernética sofreu um baque. Onde mais eu teria tempo para me concentrar??

Tem muita coisa estranha no meio disso tudo.  Sem escrever, me sinto perdida, e é fácil escutar” não sei” no início ou no fibnal das minhas frases atuais. Os pensamentos estão desorganizados, assim como minhas gavetas e armários.

Muito timidamente vou tentando voltar ao normal.

Preciso de disposição e de organização. Todos precisam.

E quem falou que paz tem a ver com chatisse ou com falta de assunto??

Percebo que o primeiro passo em prol dessa organização é voltar a escrever, e é assim que começarei. Aos amigos que abandonei, peço desculpas e aviso: estou voltando, para quem ainda tiver paciência comigo!!!

6 Respostas

  1. Que bom tê-la de volta, querida.
    Isso, retorne e deixa o carimbo de sua presença.

    Um grande beijo.

  2. Seja sempre bem vinda, de volta a vida!
    Eu passei por todos os problemas existenciais que já passei em vida.
    me senti a mais feia das feias!
    sabe o que fiz?
    Viajei sozinha, me fiz o melhor, me dei o melhor!
    Eu voltei bem, espero que volte bem!
    Nada nem ninguém pode nos amar tanto quanto nós mesmos!

  3. Seja bem-vinda, queridona.

    Beijão,

    Bela – La Divorciada

  4. que bom que voltou chris… sempre bom te ler.
    =)

  5. oi amiga…eu tb ando sumida e nem sei se vou conseguir escrever com a periodicidade que escrevia antes…mas é bom te ver de volta viu? beijos.

  6. To sentindo cheiro de confusão do ar! Não sei se é daí ou daqui. Mas que as coisas estão fora do prumo, estão. Eu,tb mto loka, cedi à tentação de tentar de novo. Depois de 5 meses… tentar o que nunca foi bom ou sadio. E deu zebra,lógico. E a coisa está pior que nunca. Insano absoluto. Vc engorda, eu fico hipertensa e cheia de ziquezira na pele… aff. Bom, por aqui não dá pra falar nada. Vc está sem internet em casa?
    Me diz pra gente poder se falar direito, ok? Tenho skype. E vc?
    To no aguardo,querida.
    Bjsss

Deixe um comentário

