SOU AVÓ NOVAMENTE!!!

Este é Miles.

9 Respostas

  1. Coisa fofa! Parabéns pelo neto, hahaha!!!

    Beijos,

    Bela – A Divorciada

  2. Abraão

  3. Coisa rica ! Amei o Miles.
    Mostra a família toda…..

    Beijos e boa semana !

  4. Eita que lindo,tenho um bichinho tb…rs
    Tenha uma semana deliciosa,
    beijusssssssssss

  5. 1 ” au au” de leve , como boas vindas.

  6. Oi,Polvita, só depois que vi o vídeo foi que li seu post. Caraca, como está o cunhado? E o buracão nas costas? Tenho um medo brabo de motos pq já vi e atendi desastres pavorosos. Mas,se ele recebeu alta é pq está bem. Qto ao seu novo netinho,lindo! Vc achou o Mengo, afinal?
    Fico feliz em ver que apesar da cinta… aff… vc está ótima! P.O. era TUDO o que vc estava precisando,né amiga? Ai, eu tb quero um P.O.!!!
    Mas vou com muita calma,agora. Depois de brutus,melhor ter paciência e pegar algo que valha a pena. Por enquanto, ponho minha vida em órdem pq muita coisa deixei de fazer durante o tempo da tsunami amorosa. Reconstruir “a casa” demanda tempo.
    É isso,amiga. Vê se aparece de vez em qdo.
    Bjs em suas meninas, e um mto grande para vc.

  7. Esqueceu do seu blog ???Rs

  8. atualiza os babados amica

  9. Chris, eu to mudando de endereço…

    http://camelcherrycherry.blogspot.com/ to aqui agora, esqueçe de mim não. Bjussss

    Parabens pelo seu neto! :P

Deixe um comentário

