Um selo e muito amor!!!

Foi um bom final de semana.
Creio já ter falado sobre o não-resistir, aceitando o que a vida nos traz. Mesmo que pareça chato ou injusto. Antes, eu ficava logo nervosa ou chateada por tudo o que me acontecia. E fui percebendo que vivia chateada por coisas que eu não tinha o poder para modificar, sempre contrariada. E fui serenando, aceitando, adquirindo jogo de cintura.
Com Puro-Osso era assim também: queria que ele fosse o homem que eu sempre sonhei, e esquecia de curtir as qualidades que ele me apresenta, qualidades essas que jamais ousei sonhar em um homem. E lutava e brigava. Hoje, prefiro aceitar os vacilos com mais paciência.
Foi gostoso ver ele tentando se desculpar do vacilo de quinta-feira. Foi lindo brigar “não-brigando”, trocando as acusações e lágrimas pela certeza de que queremos estar juntos, resolvendo as confusões de maneira mais sábia, sem separações de minutos, horas, dias ou meses. Se antes eu lutei para esquecer, agora eu quero mais é lutar para ficar junto. e sabem do melhor? Ele também!!
E foi mais que gostoso estar com ele numa festa bacanérrima, ao lado dos meus mais preciosos amigos, dançando e bebendo e curtindo. E eu olhava para ele dançando charmoso com as amigas… Ai! que delícia!! Esse homem é meu!!
Uma festa na praia, Uma lua crescente enorme, desce alaranjada sobre o mar, cjeio dos reflexos prateados. Foi espetacular.
Beijos, abraços e juras de amor eterno.
Beijos e mais beijos.
Se não tivesse frio, teria mergulhado no mar, teria rolado na areia.
Porque tem horas que não dá para falar “eu te amo”… Eu sinto mais urgência, mais amor e mais tesão que qualquer palavra possa expressar.
Estou profundamente apaixonada.

E ganhei um selinho!! Da Dani, do Ponto Rouge!!

E vou indicar as minhas queridíssimas:

– Lu Cordeiro

– Accácia

– La Picta

– Celamar

-Bebeth

8 Respostas

  1. oba! brigadinha! beijo

  2. Festa óssea na praia e selo Luluzinha… Taí um final de semana eclético! Curta e viva intensamente este ótimo momento seu!

    ‘Tá mesmo muito melancolicamente saudosista aquele “canto oitentista” dos Morcegos, né?! Até “menino crescido” eu ganhei, ré, ré! Mas não repare: acho que é a fase “pré-pai” que faz a gente pensar que está envelhecendo… O engraçado é como os ‘posts’ de “pré-despedida” (todos os de maio) ficaram com essa cara – você, sem querer, apontou-me isso!

    Abração!

  3. Ahhh como é bom ser bem quista! O Mundo Virtual também transborda de carinho né? Adorooo!rs.

  4. Que clima bom!!!! Adorei. Vc merece. Be happy, baby.

    Beijão,

    Bela – A Divorciada

  5. Menina faça tudo que tem vontade pois a vida e curta.Tenha uma semana deliciosa,
    beijusssssssssss

  6. Que lindo ! Pois aproveite o momento de paixão e que dure para sempre.
    É tão bom amadurecer e atingir a serenidade.
    Obrigada pelo selo.
    Vou colocar no blog das ” Calcinhas”.

    Beijos

  7. Obrigada pelo carinho,amiga!
    Tô precisndo falar contigo,mas aquele telefone do hospital….me irrita!!
    Toca,toca,toca,e ninguém atende!!!
    Vou tentar na sua casa,tá?
    Beijo!

  8. Amigaaaaaaa….. Que lindo o teu fim de semana! Felizmente vc botou juízo nesses seus cachinhos!!! É isso,mesmo,amiga,ta certíssima em ver as qualidades de PO,seu amor. Não crie encrenca,pelamordedeus!!!
    Continue assim pq vc sabe que é assim que vc é feliz! Lutar contra isso,como fazia antes,pra quê? Nã,nã,ni,nã,nã… sou Puro-Osso e não abro!!!!
    Qto ao prsente,pôxa,valeu,querida. Vou pegar e colar lá nas esquinas pra enfeitar o ambiente. Falar nisso, vc viu o “meu” galo? hehehe… que hilário! Recebi por e-mail e quase morri de rir. O Guto e o Pensando acham que parece comigo… rsss… arranjo cada amigo! Estropiada,mas de cabeça erguida,crente que abafo! Sou eu! Eles,queridos amigos,estão certos. Se eu tivesse competência pra fazer selinhos transformava esse galo num selo e dava de presente para todos os meus amigos e amigas que são guerreiros. Vc é uma. Se prepara pq,se eu conseguir,vc vai ganhar um e vai ter que colocar AQUI!!!! hehehe…
    bjssss imensos e continue assim! Ah,coloquei mais um cap no Desculpe-me…

Deixe um comentário

