SANTA RITA DE CASSIA

Minha querida Santa Rita:

A senhora sabe que não sou lá muito católica (na verdade, sou espírita). Que não faço novenas e nem acendo velas. Mas eu te amo, sabe?!
Eu vivo com um homem menos difícil que o que a senhora tinha, e minhas filhas, ao contrário de seus filhos, são muito amorosas.
Talvez não seja justo endereçar-lhe esta causa, mas… Bem, para mim é justo!!
Agradeço por ter posto juízo na cabeça de Puro-Osso ontem, fazendo com que ele se colocasse eu meu lugar e me pedisse desculpas… É bom quando a gente vê alguém se esforçar para resolver um problema, não é mesmo??
Eu não pretendo ser obediente como a senhora era, mas mesmo assim, receba meu carinho.

amém

4 Respostas

  1. Olha que este espaço virtual está para chamar-se “Diários Ósseos”, hein?! Mas o bom é que, finalmente,parece que, de vilão do He-Man, seu rapazola acerta os ponteiros e se redime com Vossa Mercê, não é mesmo! Sigam em frente, com as graças de Santa Rita e de quem mais estiver disponível na repartição pública celestial! Um grande abraço ao casal!

    P.S.: moça, meu muito obrigado pelas palavras tão carinhosas no ‘post’ de meu aniversário – saiba que a recíproca é verdadeira, e dou fé!

  2. Mulher polvo:
    Margarita ganhou o apelido de Rita e , filha de lavradores, estava em uma cestinha enquanto os pais trabalhavam a terra.
    Um enxame de abelhas cobriu a bebezinha sem no entanto deixar uma marca sequer.
    Já era predestinada.
    Lindinha não?
    Das coisas impossíveis e aproveito o espaço prá também pedir a ela que salpique flores de serenidade na minha vida.
    1 abração.

  3. Amém!

    Tem um selinho para você lá no Ponto Rouge.

    beijo rouge

    Dani

  4. Ela tem uma história de vida pesada, né?

    Adorei a referência. Além de saber que ele pediu desculpas.

    Beijão,

    Bela – A Divorciada

Deixe um comentário

