ai, como dói.

Tava demorando. Se há duas semanas atrás eu não conseguia me imaginar brigando com P.O., se não conseguia me lembrar do que exatamente me fazia morrer de raiva dele, minha amnésia teve cura.
O egoísmo, aquele que só um homem consegue praticar.
E o pior é, diante da certeza de que não quero nem pensar em briga e separação, pedir desculpas na hora que eu quero mais é rasgar o verbo, despejando toda a frustração que me vai na alma.
Porque será, ó mel dels, que os namoros e casamentos não são feitos apenas de momentoa felizes??
E se eu fosse lésbica, será que teria de conviver com tanto esgoísmo de uma eventual “esposa”??
E como fazer para acabar com a cara amarrada, voltar aos beijos, carinhos e risinhos? Gente, são quatro anos!! Amo esse magrinho, sei que sou amada. Mas não dá para conviver “na defensiva”. Conversar?
Conversas rapidamente viram troca de acusações.
E o desafio da década é o de não me aborrecer, não me conformar, não brigar.
A vida é feita de “nãos” também. Eu aprendi isso quando era criança. E quem ensina isso aos homens??
E a vontade de mandar um torpedo com palavras de amor… Em seguida um com palavras duras. E a vontade de desligar o celular só para ele me ligar e não conseguir falar comigo?? Não, não adianta, ele não vai ligar. O melhor é se concetrar no trabalho e esquecer esse assunto por algumas horas. Mas como?
Ligar eu não vou, mas o torpedo com palavras carinhosas, talvez ajude. Dizem os neurolinguistas que devemos sempre focar no positivo. Eu amo, não quero saber de briga e nem de cara feia.
Se dependesse de mim e de meu temperamento passional, sairia daqui correndo e iria atrás dele, com o coração na mão. E dava um beijão daqueles, digno de cinema. Para ser mais cinematográfica ainda, pularia de para quedas dentro da loja dele. Que tal?!

2 Respostas

  1. Me inspirou um post! :)

  2. Polvita,polvita!!! De nuevo,miga? Mas,já li o post de cima: felizmente PO reconheceu… Então,dá o beijão passional,pule de paraquedas,abrace mto e diga o que te vai no coração cheio de amor. Melhor que isso, só dois disso… rsss.
    Bjsss amiga.

Deixe um comentário

