ESSAS VOCÊS NÃO SABIAM…

Quem me mandou essa brincadeira foi a Accácia. Eu preciso dizer de mim seis coisas que vocês não sabem. Então, vanmos lá!!!

1-Sou leitora ávida de blogs e sites de conspiração, ufologia e etc. Muitas vezes dou risada, mas não descarto nunca as informações que recebo. Por esta razão, não deixei minhas filhas e minha mãe tomarem a vacina de gripe suína.( não sabem porque? Informem-se!!!) Eu mesma tiveque tomar, pois como funcionária do SUS, sou OBRIGADA!

2-Tenho uma vontade insana de ter um terceiro filho, já que logo depois do nascimento da Rebeca (minha caçula) tive um aborto espontâneo. Mesmo assim não tiro meu DIU de jeito nenhum.

3-Basicamente só escuto rock dos anos 60/70/80, sou uma dinossaura assumida e acho que, depois do Nirvana, nada de bom foi feito. Ah! escuto MPB também.

4-Fiz duas faculdades que não terminei: artes plásticas e história (a mania de conspiração vem daí) ambas na UFRJ. parei de estudar para me casar com o pai das minhas filhas (que idiotice, né?!) Também estudei alemão por três anos.

5-Sou amiga das mesmas amigas desde os quize anos, e de todas que surgiram depois desta data. Cultivo minhas amizades com carinho e dou sorte: não sou traída por elas.

6-Embora seja uma cozinheira das boas, AMO miojo com sardinha em lata, cebola e salsa.

É isso aí.

Quem quiser fazer a brincadeira tamb´pem, sinta-se à vontade. Não vou especificar exatamente quem, pois tem gente que não gosta… Mas eu adoraria saber um pouco mais de todos os que me frequentam.

E, apesar de ter dito aquele negócio sobre músicas antigas, tem uma que toca toda vez que estou na hidroginástica que eu adoro, da Mallu magalhães. escutem aí e pensem em mim, num dia de sol bem lindo, pulando nas águas limpíssimas do clube. Beijocas!!!

4 Respostas

  1. – Aprende flauta transversa;
    – Ter grana para fazer o que eu disse acima e voltar a viajar sem prestação de contas, apenas viajar;
    – Comprar a casa dos meus sonhos. Ah, não é mansão! Com quintal grande, frutas, galinhas (as duas patas), adoro “galinha caipira” (Oh, não é as que cantam música estilo “poirta abeirta”, não! São as de duas patas, ainda), Muito discos e DVD de rock’n Roll ( 70, alguns de 80 e quase nehum de 90 e nada de 2000, me trouxe ainda emoção), blues, jazz, erudita, chorinho, Samba de Partido Alto, Chico, Paulinho, Edu, Gal, Marisa, Martinho, Zeca, Jorges, e uma porção de gente boa.
    – Publicar meu livro;
    – O Flamengo ser campeão do mundo outra vez;
    – Conhecer Eric Clapton, o maior dos maiores.
    Você pediu seis, tem ainda uma porrada de coisas.

    Bjs.

  2. Hummmmm !
    Vamos aos comentários.

    Miojo com sardinha ? Não ! Não ! Não ! …Questão de gosto. Tá bom.
    Você não terminou dois cursos na UFRJ ? Ai, não acredito. Artes e história ? Mulher apaixonada é fogo.Mas também deixei de terminar coisas que seriam importantes na minha vida por causa de uma antiga paixão. Ah, a culpa é minha.
    Terceiro filho ? E eu que não tive nenhum ? Corajosa, moça. Ter filho é muita responsabilidade. Dizem que é maravilhoso. Porém, nunca quis ter filhos. Acho que sou mesmo uma grande egoísta. Escolha. Apenas escolha.
    Hummmm pra terminar : Bom conservar suas amizades. Também tenho algumas da adolescência, poucas que fiz mais velha. Muitos amigos já passaram pela minha vida. Alguns deixaram boas marcas . Outros, nem tanto.
    Mas vai….seu sorriso cativa !
    Até que enfim consegui entrar na sua página. Não estava conseguindo.
    Beijos !!

  3. Lá vou eu:
    Miojo,sim, mas de “camarão”. Com Malzebier. De madrugada. Cel me mata!
    Fiz duas facul: Ciências Biológicas e medicina. Depois passei no vestibular pra jornalismo (anos depois). Mas desisiti pq era fraquíssimo o curso e não ía me levar a nada. Tentei fazer mestrado em Filosofia na PUC mas fui reprovada na seleção… hehehe. Que pretensão a minha!
    Estudei francês durante toda a minha infância. Alemão por 1 ano. Inglês,nunca.
    Adoro estudar, mas trabalhar,não. Queria ser estudante profissional… hehehe.
    Fui filiada ao PT, depois ao PCdoB, e saí fora pq as reuniões eram insuportáveis e o pessoal… bom… abaixo da crítica!
    Não vivo onde não tenha praia. E odeio qualquer temperatura abaixo de 30 graus.
    Tenho 2 filhos, fui casada por 20 anos, depois fui curtir a vida em carreira solo… ótimo!
    Não tenho mais nenhuma amiga de infância pq a vida nos afastou. Mas tenho facilidade em fazer amigos e sou extremamente fiel e solidária com as pessoas.
    O maior defeito que não tolero nas pessoas é a inveja. Mentira,tb tô fora. Pra quê?
    Sou mto brigona e competitiva com os homens. Mas adoro homens.
    Amo ficar horas conversando num barzinho com amigas.
    Músicas? Quase todas,menos axé,sambão,sertaneja,canto gregoriano,fado,tango. ADORO ópera pq sou absolutamente passional.
    Cantora brasileira: Maria Bethânia; estrangeiras: um monte.
    Cantor brasileiro: Milton Nascimento; estrangeiros: Elton John
    Futebol: não ligo, mas sou Botafogo.
    Religião: nenhuma. Sou atéia assumida e humanista convicta.
    Não uso salto alto pq não sei andar com aquilo, mas adoro!
    Vaidosa,orgulhosa,fiel,apaixonada: sou leonina típica.
    Adoro animais. Gato,cachorro, galinha com pintinhos, papagaio,etc…
    Leio direto,tanto na internet como nos livros. E prefiro livros e textos não ficcionais.
    Chega!!!
    bjsss…. pq meu cpf não conto! hehehe….

  4. adorei!!! eu fiz também, vai lá ver depois! =)
    Sobre as faculdades, vc nunca quis voltar??? não tinha como trancar e voltar depois? beijosss

Deixe um comentário

