para uns poucos privilegiados…

Estou de férias, desfrutando os privilégios que adiquiri ao nascer em lugar tão belo. Esta foto foi tirada da praia de Itaipu, reparem bem no pão de açúcar ali, de frente para a areia… Infelizmente estas fotos não “pegaram’ o pedacinho do morro Dois Irmãos e da Pedra da Gavea, mas eles estão ali, eu tava na praia e tava vendo tudo direitinho.

E pros cariocas que dizem que o melhor de Niterói é a vista para o Rio, eu digo, a vista é boa, as praias são maravilhosas e mora muita gente boa por lá. Inclusive eu. Mesmo com dois pores de sol (sábado e segunda), ainda to meio quietona, vendo muitos filmes e dormindo. Não tenho sentido muita vontade de comungar de toda essa beleza, nem de bike, nem à pé. melhaor aceitar e deixar passar, sem muito drama. Senão depois eu vou ter que descansar mais um pouco os dramas feitos.

Eu e meu amado 100%cálcio vamos bem, obrigada.

E eu fico me perguntando como posso ter brigado tanto com alguém tão doce… só rindo mesmo!!!

Até breve, amigos.

Ah!! Mais uma fotinha, hein? Que tal??!!

7 Respostas

  1. Viva o Sol, viva o mar, viva o Rio e viva você!
    Bjs.

  2. O Rio é mesmo incrível (isso inclui Nikiti, claro). Com um visual desses tem como não ficar de bem com a vida?

    Ô Cris, desculpa minha ausência… é que fui convocada num concurso que tinha passado e estou em fase de mudança de emprego (por enquanto, providenciando toooooda documentação que me foi exigida). Ando tão sem tempo para visitar os amigos…

    Mas, que bom estar de férias, não? Com um 100% cálcio, então, é melhor ainda. rs

    beijo rouge

    Dani

  3. Polvita,menina, to rindo de vc: essa história que diz que a melhor coisa de Niterói é a vista do Rio, é verdade! Eu já tinha ouvido… hehehe. Mas, que essa vista que vc clicou está linda demais,está. Saudade. Estou entendendo pq vc está dormindo, descansando, tão quietinha em casa… P.O. 100% seu e doce. Ai, inveja mata,amiga!!! Quero um PO pra mim! Tb sou filha de Deus! Mereço um PO!!! rsss… Agora,sério:
    Faz MUITO BEM em não criar envrenca com ele. Pelamordedeus,se comporte. O sujeito é doido por vc e vc por ele. Então…
    bjsss misss,amiga. Estou feliz por vc. Continue assim. Vc merece pq é uma guerreira.

  4. De babar hein… me deu uma invejinha… (boa viu?) rs.
    bjs

  5. Ai que lindo!!!! Todo mundo merece esse cenário.

    Aproveite por mim.

    Beijão,

    Bela – A Divorciada

  6. Que vistaaaaaaaaaaa maravilhosa !
    Aproveite para descansar, dormir, ver muitos filmes, mas ande um pouco de bike e ” curta” o por do sol…
    Beijos !1

  7. Pois faça durar com sua dose diária de cálcio: idas e vindas espetam (literalmente) e não há por-do-sol que dê jeito, viu?! Comporte-se, ré, ré! Abração e boas férias ociosas: aproveite o tempo livre e vá mais aos Morcegos!

Deixe um comentário

