COMO UMA CANÇÃO DO CHICO II

E foi dada a largada para a maratona de cozinha do mês de maio. Para começar, um evento político, no Instituto Vital Brazil com a presença do governador e tudo o mais. Enquanto eu prepara aqueles canapés deliciosos, ia pensando que poderia fazer um protesto político apenas tossindo ou conversando em cima dos belisquetes…Não, eu jamais faria isso, não pelo governador…talvez pelo presidente, mas nunca, jamais, “queimando o filme” do buffet que está me contratando. Bem, enfim, tão logo minhas tarefas estavam terminadas, tratei de ir ver uma exposição de cobras, aranhas, escorpiões e afins, lá dentro mesmo. Muito bacana, tudo vivo, em caixinhas de acrílico fechadas à chave. Trabalhei, e fui seguir meu destino.
Quarta feira é dia de futebol.
E ontem teve FLAMENGO X CORINTIANS pela taça libertadores.
Uma pausa para relembrar que, assim como a Rede Globo, eu tenho uma espécie de contrato de transmissão de jogos do Flamengo, com Puro-Osso. E fui para a casa dele assistir ao clássico.
Oooops!! I did it again!! Mais um reencontro delicioso, olhares cúmplices, gol do Adriano, Flamengo 1 X 0, a gente juntinho, saudades, sim, saudades, eu te adoro, não saia de perto de mim denovo, delícia, você é meu não é,sim, gata sou seu e você é minha.
Os amores em uma cama de solteiro são muito mais intensos…
E como aqueles comentaristas de futebol que ficam falando estatísticas, declaro que toda a vez que durmo naquela cama de solteiro acordo apaixonada. Mais apaixonada que em qualquer outro despertar ao lado do dito cujo… E a vida continua a se desenrolar como uma canção do Chico

11 Respostas

  1. Amiga,
    Até quando vc vai lutar contra o destino…
    Seja feliz,não importa até quando,mas seja!
    Enquanto a felicidade está aí,na tua porta!
    Viva intensamente tudo que há pra viver…como dizia o Lulu!
    E boas energias pra teu trabalho com os quitutes!É lá que vc se realiza e mostra a sua verdadeira vocação!
    Beijos!

  2. ê mulher…tá que tá hein? rs…beijos, bom final de semana.

  3. Senti os seus tetáculos me puxando para esse espaço que antes achava maneiro e agora tenho absoluta certeza que é sensácional!
    Você é rubro negra, viva!
    Uma vez Flamengo, sempre Megão!
    Bjs.

  4. Concordo com a Accácia: seja feliz como for!!!!

    Bonitinha a referência à cama de solteiro.

    Beijo grande e ótimo finde procê,

    Bela – La Divorciada

  5. Ai, meujesuscristim: cama de solteiro, P.O.na área, no corpo e no coração, eu sou tua-você é meu… Vc ama esse cara,menina! E é feliz com ele! Pq não consegue fazer dar certo,hein? Ele te ama tb. E então? Se fosse um brutamontes,tudo certo vc cair fora. Mas se não é nenhum maníaco, segura a felicidade,amiga!!!
    Se o “outro” fosse apenas problemático,inculto,duro-de-tanga,mas não fosse louco e violento,eu ficaria com ele eternamente. Ai,querida,não queira alguém que gosta de comédia romântica,como disse num post anterior. Queira o que te faz vibrar num romance real. P.O. faz isso,então???
    Bjsss e bom final de semana com TUDO o que tem direito!

  6. Eita menina ta animada heim,eu ando sem tempo pra postar e visitar,mas sempre que posso apareço.Adorroooooo chico e adoro essa musica.Boas férias do hospital e espero que muitos trabalhos apareçam pra vc ficar com o bolso cheio de dindin,,,,rsrsrs.tenha uma semana deliciosa,
    beijussssss

  7. Amor em cama de solteiro… ai ai sinto ansiedade pelas tantas lembranças…
    Como diria Ivete “A Gente se ajeita em uma cama pequena, te faço um poema te cubro de Amor!”
    Todo amor, cada um, singular, do seu jeito, se é amor, se é felicidade, se é puro, se é intenso e se não te prejudica, tem que ser vivido!

  8. Vi divulgaçaõ de seu blog no blog de uma amiga, curti bastante! parabens! Vou te seguir rs
    Visita o meu … http://crisflohrzinha.blogspot.com

    bjos

  9. Eta, filha… Não tens jeito, mesmo, né? Flamengo, Puro Osso… Pelo menos tem o Chico para consolar e melhorar… Beijão!

  10. Faça suas delícias para o governador, para o presidente sim e para o Puro Osso.
    Não sendo de obrigação – mas de devoção, como seus dotes alquímicos sobre as panelas.
    Por isso sai tudo gostoso!

  11. Hunmmmmm …..depois de fazer canapés , cobras, aranhas e etc e tal…um joguinho do Flamengo e Puro Osso ?
    Gostei da cama de solteiro…
    Ai ai ai….paixão !
    Beijos

Deixe um comentário

