ACHO QUE É TPM.

O forma como eu avalio o quanto gosto de uma pessoa, é ver quantas características chatas, irritantes e diferentes das minhas eu consigo aturar, e as vezes amar. Enfim, aceito coisas esquisitíssimas de quem eu amo. Aff!
Mas até que ponto isso é válido?
E o limite (tudo tem limite, exceto nossa mente) onde fica??
Ah!! Não fica… estoura, arrebenta!!
E tem mais: quando é que eu vou parar de me analisar o tempo todo?
O que? Nunca?
Ohhhhhhhhhhh….

5 Respostas

  1. Duas!!!!! Eu tb não consigo parar de me analisar e isso é torturante!!!!!

    Beijos,

    Bela – La Divorciada

  2. Eu tenho esse ‘problema’… estou constantemente analisando, julgando, e mtas vezes criticando as pessoas à minha volta – e ME analisando e ME criticando, inclusive. É torturante… tem vezes q tudo o que eu quero é achar o botão de “off” do meu cérebro, e parar de pensar um pouquinho… paz, de vez em quando, deve ser bom. beijao

  3. Cris,
    não pare nunca de se analisar. É muito interessante as descobertas que fazemos. Os pontos fortes. Os fracos. As incertezas. Não adianta. É aquela velha frase do filósofo : ” Penso, logo existo”.
    Tem jeito , não, menina !!
    Ah sim….a gente ” atura” o tempo que dura a nossa paciência. Ela depende do dia. Da lua . Das marés.

    Beijos !!!

  4. Oi! td bem? =) sabe pq a gente atura sandice dos outros? pq como já diziam algumas meninas por aí, mulé é um bicho burro mermo, a gente, qdo tá amando, literalmente emburrece.
    Mas olha, esquenta não amiga…chato é ser normal…pessoas se tornam interessantes pela excentricidade delas.
    bjs

  5. È realmente, se Descartes não estivesse tao certo de que pensar é existir, talvez não fossemos seres pensantes!
    Eu avalio muito as pessoas, as x critico, não dá pra fugir disto, tento ponderar, julgo, coloco tudo na balança vejo sempre o lado bom de tudo, das pessoas, me apego neste lado, mas não criticar é coisa de Santo, ainda não alcancei o Nirvana!
    Mas acho que existe uma infinita diferença entre criticar, analisar e enfiar o dedo na cara das pessoas dizendo o que é ou não certo, isso eu acho errado, ninguém afinal sabe o que é certo e ninguém afinal tem o direito de dizer do outro o que chamamos de Verdade Unica!…..
    Eu sei lá… Tudo muito confuso no mundo!

Deixe um comentário

