depois de tanta chuva…

Garotada, a minha vida está de cabeça pra baixo por conta da chuva. Foram muitas, mas muitas horas sem luz, a água não entrou na minha casa por pouco e meu bairro esta (ainda) praticamente isolado do resto da cidade. Hoje à noite eu vou pro hospital, que não dá pra ficar sem trabalhar mais nem um dia. lado bomsempre tem né; brincar com as crianças de STOP! à luz de velas, contar histórias, ficar abraçadinha às minhas três queridonas e comer muito. Dos ovos de páscoa não sobrou nadinha. E os itens de geladeira a gente tratou de mandar logo pra dentro, pois o que sobrou foi mesmo pro lixo.
Doações podem ser feitas através deste blog: água Perrier, homens bonitões e fortões pra ajudar a limpar o quintal, roupas de grifes famosas, latinhas de caviar e de patê, torradinhas variadas e etc.
Quem não quiser me doar nada, tudo bem também.
Mas o que mais me apavorou foi perceber o tamanho do vício em televisão. No segundo dia sem energia, eu só pensava nas minhas séries, filmes e documentários. Televisão entorpece, hipnotiza. livros?? Sim, sim, leio bastante, mas normalmente eu leio na praia ou no hospital. Como eu e a praia estamos de relações cortadas, pelo menos até a próxima onda de calor, eu me rendi ao livro da Celamar em casa mesmo, durante as horas que meu quarto fica clarinho. Que contos bacanas!! Amei, estou amando.

E para finalizar, as fotos dos meus adoráveis filhos de quatro patas. Eu tava devendo… Este preto é o MENGO!!, o amarelinho se chama Apache.

As águas vão baixando e estamos voltando a brincar.

Denoite, no hospital, escrevo algo melhor e visito os blogs de vocês. To cheia de saudades…

7 Respostas

  1. Menina… que-que-é-isso que está acontecendo no nosso RJ? Estou acompanhando pela tv,direto. Me lembrei de vc qdo mostraram Nikity City e vi as águas rolarem. Eu não sabia se vc morava perto de alguma encosta, se em casa ou ap,fiquei meio apreensiva.Felizmente está tudo bem. Mas sem luz a coisa fica preta… principalmente à noite…rss. Tô de sacanagem, mas que brabeira! Qto à ajuda aos flagelados, no caso,vc, eu posso até mandar uns potinhos de caviar,mas homens,eu fui ver,estavam com prazo de validade vencido: as embalagens chegavam a estar estufadas,nem imagina! Outras embalagens estavam furadas e lá de dentro escorria uma aguinha rala e fedida. Acho que era pelo avançado estado de decomposição. Por falar nisso,recebi seu e-mail com um presente que estava sendo mandado pra minha casa: ta maluca, Polvita? Aquelas coisas branquelas e magrelas não entram em minha “home suite home”. Da próxima vez,me arranje um presente com mais carne e mais cor!
    Hei, aquele blog do amigo urso, cansei. Que sujeitinho mais es…roto!!! Ele quer platéia e fica todo arrepiado qdo tem que enfrentar os comentários. Acho que ele é um piriguete com bagos… hehehe. Já preparei um post sobre tipos de homens, o piriguete é um deles,me aguarde!
    Então, vc está de plantão hj? Espero que a barra melhore por aí. Aqui hj começou a chover forte,nem mudei. Vamos ver amanhã.
    Bjsss grandes,querida. Se cuida aí. Bjs nas suas meninas tb. E nos seus filhotes de 4 patas. Gostei das carinhas deles! Mengão é lindo,hein? Pena,o nome… bah! Sou Botafogo,mas sem entusiasmo algum pq não gosto de futebol.
    Até, menina!!!

  2. Água Perrier não tenho grana prá comprar.
    Roupinhas? Venha prá rua Teresa porque a qualidade é boa e os preços melhores ainda.
    Um homem forte? Extintos.

  3. Meu, q coisa esse lance aí hein? eu entrei aqui algumas vezes para ver se tinha notícias… tenho amigos aí q me escreveram dizendo algumas coisas e fiquei chocada…a gente tem enchentes em SP e no final do ano passado o bicho pegou aqui tb…mas certamente nada nessas proporções…AMEI os peludinhos, uns fofos, obrigada por mostrar essas fofuras da vida. bjs e se cuida.

  4. Amiga,
    Vc acredita que a juíza deu ganho de causa a minha irmã?
    Ela conseguiu tirar a menina de mim.
    Mas DEUS é tão maravilhoso comigo que permitiu isso para ME LIVRAR de um problema(era isso que ela era!).
    Meus filhos estão indignados com as mentiras ditas mas me dizem o tempo todo que agora seremos felizes,uma vez que a causa das discórdias foi embora!
    Depois qd eu estiver mais calma te ligo e conto em detalhes o que aconteceu.
    Reabri o Confissões,que havia fechado em respeio a minha irmã.
    Pra que?
    Ela sente algo por mim além de inveja?Creio que não.
    Beijos

  5. Água Perrier… Pois, sim: vá tomar é água da torneira! E só gostei do Apache, não sei por que razão… Abração, minha cara molhada de chuva!

  6. Olá menina,bom saber que estão todos bem da sua familia,tenho um amigo que mora ai também mas ainda não soube noticias dele,espero que esteja ttudo bem.Muito triste tudo isso que está acontecendo ai.Mas logo tudo vai mellhorar.Lindos seus animais,depois mostro uma foto do meu…rsr.Tenha uma semana calma e deliciosa,
    beijussssssssss

  7. Oláaaa de Link novo para o meu blog, atualiza o seu depois!
    Por motivos de força maior, tive que mudar!.RS

Deixe um comentário

