CUIDADDO, GAROTO, EU SOU PERIGOSAAAAAAAA!!!

Não há mal que para sempre dure.  Minha mãe sempre me falou isso.

E como a vida anda mesmo em círculos, as lágrimas secaram (sempre secam), e eu voltei a ser a Mulherpolvo de sempre, multiatarefada, cheia de energia e de luz! Graças à Deus por isso.

Eu adoro semana santa.  Todo ano eu chego ao domingo de páscoa com uma história nova para contar.  Ai, ai.

Então eu vesti meu melhor vestidinho preto, com o saltão mais alto, e fui pra rua brincar. Não, eu não fiz escova no cabelo, porque isso é pra quem não se assume. Meus cachos estavam tão ou mais selvagens que de costume. Eu ainda não sabia, ou sabia mas não tinha consci~encia, do que eu queria e precisava. Mas a vida deu uma forcinha.

E os meus olhos bateram naquele sujeito magrinho, fortinho, moreninho e jovenzinho.  Ê, ê, Mulherpolvo, jovenzinho, é? Sim, jovem, mas maior de idade, vacinado e solteiro. Eu sei que tem muito “inho” no parágrafo, mas foi bom de montão.

E não é bom, o sexo? Esse sexo feito assim, de luz acesa e olho aberto, sem preocupações, sem ser pra casar ou namorar, sem ser pra procriar, sem ser pra amar. Só pra se conhecer. Principalmente a si. Pra escutar “gostosa” baixinho no ouvido. Pra depois dar adeus, sem o numero do telefone.

Pra chegar em casa sete da manhã de óculos escuros num astral carnavalesco, desdizendo a sexta-feira da paixão.

Sexta feira da paixão por mim mesma.  Pela minha imagem no espelho, pelo som da minha voz, pelo tom da minha pele, pela silueta, diferente dos padrões, mas e daí!? Eu sou o padrão, as outras que me sigam.

Páscoa é renascimento. Minha auto-estima renasceu. Espero que alguma parte boa de vocês também renasça, hoje, amanhã e em todos os outros dias.

6 Respostas

  1. Ô delícia!!!
    Ah, Cris… estou em dívida com você, né? Eu não pude ir ao lançamento da Celamar. É que, você sabe que meu marido é mágico e eu o ajudo nos shows de palco. No dia, tivemos show. E eu estou saindo de um período pesado no trabalho (também tenho um emprego caretinha, rs). É companheira… todas temos um pouco de mulher polvo. rs

    Mas não vai faltar oportunidade para nos conhecermos. Quem sabe não marcamos um choppinho qq dia desses.

    beijo rouge

    Dani

  2. Q beleza hein..rs…boa renovação para nós, rs. Claro q pode colocar os bunnys! rs.
    beijos, boa páscoa,

  3. Cris,
    Bom saber que a Páscoa ajudou na sua renovação !
    Renove-se todos os dias.
    E sim, claro, sexo sem compromisso é muito bom.

    Uma Páscoa recheada com muito chocolate pra você.

    Beijos pra você, sua mãe e filhotas.

  4. Renascimento total! Que delicia de post, renovação, vida, Luz , força! Adoreiiiiiiiii!

  5. rsss…amiga, a-do-rei o “eu sou o padrão,as outras que me sigam”. Sabe que qdo eu leio essas coisas fantásticas que vc escreve,e mto bem, eu acho a vida mais bonita,acho que nem tudo está perdido,que apesar dos puro-osso,sgts e cafas,nós vamos vivendo com mto brilho e coragem? E vc,querida, é uma mulher que sabe viver a vida. Não importa se chove,se tem plantão,se é sexta-feira da paixão,vc ressurge,coloca uns saltos loucos, balança os cachos e vai em frente. Tem mta mulher que deve morrer de inveja de vc,pode crer. Aliás,fiz uma crônica sobre a novela das 8h, da globo, e enfoquei a personagem Alice. Tem mulher mais de bem com a vida do que ela,na novela? As outras são umas sobreviventes,apenas. Depois dá uma lida.Acho que vc vai amar.
    Por aqui tudo indo: casa alugada,ultimos detalhes sendo arranjados,mudança à vista. Mas,ainda não peguei nem resfriado pq estou mto entocada,sem conhecer quase ninguém. Mas,de vagar,chego lá.
    bjs,amiga, e continue “se achando” pq vc PODE!!!

  6. WOWWWWWWWWWWWWW! Sexo sem compromisso é tudo de bom!
    Sabes que foi achando que eu ia fazer sexo sem compromisso e sem troca de telefone que conheci Lovezao? hahahahaha

    Aproveite! Muito! Nao existe nada melhor que sexo e beijo na bocA…hahahaha

    beijos

    D. Patifa

Deixe um comentário

