Abobrinhas Hospitalares

No hospital. Plantão de quinta…é bom mas é ruim, é ruim, mas é bom. Tá calor, o ar quebrado. Tá cheio, tem reclamação.

Mas eu to lindona, de sapato bem alto. Mulheres de sapato alto ficam muito mais mulheres, né não?

Não bastasse o serviço normal, peguei uma papelada atrasada para atualizar, fazer media com as colegas e com o chefe. Não basta a beleza, tem que ser eficiente… atualizo tudo escutando Nina Simone, e lendo tutoriais sobre planos de negócios, para escrever logo o meu.

Dois chocolates sem açúcar, para dar um up.

Agradeço à Deus pelos meus milhões de neurônios, pois com eles posso pensar em trabalho, chocolate, palno de negócios e no samba de mais tarde.

E ainda sobraram alguns para pensar em como tem médico residente gato passando por mim.

Amo o outono, mesmo com calor de verão.

5 Respostas

  1. Esse outono mais parece verão que outra coisa!
    Que calor!!!!
    Mas médico gato é delicioso pros olhos,né amiga?
    Beijos!

  2. Preciso aprender a usar salto alto, hahahaha!!!

    Ótimo final de semana, baby.

    Beijos,

    Bela – A Divorciada

  3. manda uns médicos pra cá…rs…no departamento de tecnologia não costuma ter taaaantos colírios assim.

  4. Oi Mulher povo.

    Faz tempo que eu não passo aqui, mas não esqueci de você não.

    Parabéns pelas suas conquistas! É isso aí, não desce do salto, não.

    Beijos,

    Frô

    P.S.: Passa no meu novo blog, aqui na China o blogspot é bloqueado: http://morandonacabeca.typepad.com

  5. Oi,amiga! To sabendo que está mor calor aí… ai minhas praias! Saudade do Rio,sabe? Aqui ainda não fui à praia pq estou tão enrolada procurando casa! Qdo penso que está tudo certo com uma,lá vem problema. O pessoal daqui acha que carioca é trilhardário e resolve explorar. A última que acertei,quase fechada no aluguel, a dona resolveu que queria 3 meses adiantado,pode? Aí desisti e saí à caça de novo. Agora,PARECE que consegui fechar uma outra,vamos ver.
    Então, vc de salto altíssimo,que glória! Sabe que não consigo de jeito nenhum? Já tentei,nada. Só em ocasiões mto especiais. E,mesmo assim,enquanto não tiro os ditos,não sossego. Meu negócio sào havaianas… ta,pode me matar que aceito. Mulher fica mto mais poderosa e sex de salto alto. Aliás,adoro,mas não aguento.
    hehehe… médicos residentes… cuidado,são todos neuróticos. Tive cada colega doido que vc nem acredita! Mas que esses uniformes mexem com o imaginário feminino,não há dúvida. Comigo,”picolé de côco” não tem vez pq é a minha tribo, mas a tal da farda… ai… de coturno e tudo… meudeus! hehehe… a gente é maluca,sabia? Querida,eu juro,assim que eu voltar pro Rio vou querer conhecer vc. E vamos pentelhar a vida da Cel!!! Combinado?
    bjs,querida,se cuida bem,ok?

Deixe um comentário

