VITÓRIA!!

Semana passada eu disse pra vocês que a minha vida ia mudar, quem se lembra??

Então.

Já tá acontecendo.

Trabalho das fadas, anjos e gnomos?? Pode ser, por um lado, mas por outro,tenham a certeza que é filhote de muito esforço por minha parte. Não se recomenda o trabalho de quem não trabalha direito.

Um trabalho freelancer num bufe muito especial, uma pessoa maravilhosa na arte de juntar almas afins… Facil e tranquilamente, nunca uma entrevista para conseguir trabalho foi tão parecida com uma conversa de comadres. Freelancer em termos salariais, pois em todos os eventos estarei presente, esta maquininha de cozinhar que vocês chamam de Mulherpolvo.

Sim, sim, eu mereço!!

E meus ambiciosos projetos pessoais podem ter um descanso agora.

Eu já não tenho mais o topete de lutar contra os movimentos da vida. O que importa é não parar de trabalhar com o que gosto.

Estou de TPM, mas to feliz.

Uma preguiça enorme de fazer meu suco, preciso falar. desejo intensamente uma empregada daquelas de novela, que leva café na cama junto com palavras de ânimo. Elevo duas preces aos céus: uma pela empregada, outra pela capacidade de cuidar de mim sozinha…

E sigo rebolante e vitoriosa, como num comercial de absorventes.

6 Respostas

  1. Cada vez que venho te sinto mais você.
    Contente por isso.

  2. Polvinho…

    adorei o “rebolante e vitoriosa, como num comercial de absorventes” kkkkkkkk

    mas é claro que tu deves roubar a foto, eu também roubei ela de um site, o problema é que na hora de dizer o site eu perdi todos os favoritos do meu computador, entao nao lembro mais de que site era…

    mas nao perde a sessao “Conto de fadas modernos do blog, a primeira era a branca de neve e os sete anoes”…

    porque ainda teve gente que nao entendeu e eu vou ter que explicar muito bem porque ela prefere os sete anoes ao principe hahahaha

    beijos e apareça

    Patifa

  3. A vida abençoa aqueles que fazem por onde,e se tem algo que vc faz é correr atrás,né??
    Boa sorte querida!Torço sempre por ti!
    Beijo!

  4. Parabéns pela conquista, e já entrar em algum trabalho sendo comadre, já é bom sinal! rsrsrsrs

  5. ORGULHO ALHEIO!!!
    Fico muuuuito feliz por vc, dona Polvo!
    Sei que esse seu trabalho é fruto de muita dedicação e vontade de fazer algo que te dê prazer!!!
    Muito bacana mesmo!
    Eu, que ando mais perdida que barata tonta na vida profissional e na pessoal, fico muito feliz quando vejo alguém realizado!!
    Parabéns!!!
    beijão!
    deb

  6. Ai,amiga,que bom! Conseguir trabalhar com prazer é a melhor coisa que pode nos acontecer. Qto ao seu ‘sonho” da empregada que nos trata com carinho… putz, é tudo de bom. Tem horas que a gente sente um cansaço de termos que cuidar de nós mesmas! Mas ficamos no sonho, fazer o quê?
    Por aqui a vida está numa falta de graça, numa monotonia, que não sei se aguento mto tempo,mas tenho que aguentar. Amanhã chega meu filho,felizmente. Esse lugar aqui,nessa época, é parado,parado. Uns gatos pingados,mto pernilongo, e uma saudade do Rio…!
    bom,to um porre hj,não liga.
    Bjs,querida.

Deixe um comentário

