Às Fadas do Outono, um pedido especial.

Eu amo o outono com todas as minhas forças.

Percebo até mesmo um cheiro diferente no ar.

Cheiro de que, Mulherpolvo??

Ah! Garotada… De vitórias, alegrias, sucessos.

Tá bem, tá bem… Eu não ia escrever hoje, tava pensando que não tinha assunto. Mas é só começar a bater os dedinhos aqui que o negócio começa a esquentar. E eu vou contar para vocês como o final deste verão ficará marcado  para sempre na minha memória.

Todos que frequentam estas páginas sabem da minha situação com Puro-Osso. a gente termina e volta faz quatro(!!!)anos. É gente, é brabo.

Pois não é que o rapaz apareceu em minha casa na semana passada, com a solução para o fim das nossas brigas?

Não, não foi um revolucionário produto à venda pela Polishop não, galera.  Ele veio propor CASAMENTO.

Segundo ele, as nossas brigas não duarariam muito, se a gente dividisse aluguel e todas as outras contas.

Vê se pode?

Gente, não caio mais nessa não. 2010 é o ano do desapego, para mim. D-E-S-A-P-E-G-O!!!

Para não ficar discutindo relação no portão de casa bem na hora de preparar o almoço, falei para ele me procurar no sábado, e quando o dia chegou, ele não apareceu. Bem, qualquer homem sabe direitinho quando um pedido de casamento não cola, não é?!

Como eu gosto de ser casada e estou aberta a propostas, não custa deixar aqui uma listinha de qualidades que precisarei ver no próximo coitado marido; vai que as fadinhas outonais estejam a fim de ajudar, né não?!

1- Emprego fixo e capacidade de se sustentar. Quer dizer que todas as contas do sujeito precisam ser pagas por ele mesmo, e não por familiares ou algo que o valha.

2- Capacidade de perceber que a responsabilidade pela vida dele e por tudo o que ela contém, é dele, exclusivamente.

3-Idade, carro, grana, filhos e etc. não são importantes para mim. O que me importa é como o candidato lida com essas coisas.

4- É bem provável que, se eu ficar em dúvida quanto à sanidade mental do sujeito, um psiquiatra seja convidado a dar seu parecer.

5- é imprescindível que o candidato à marido tenha a mente aberta, evitando frases como “odeio teatro”, ‘não assisto comédias românticas” e outras bobisses do tipo.

6- É condição cine-qua-non gostar de crianças e cachorros.

7 Respostas

  1. E olha que a menina nem é tão exigente???
    Cadê a fila???
    Feliz do consorte que te eleger!
    Burro daquele que te teve e te perdeu!
    Torço pra que o teu par aconteça logo e te faça muito feliz,pq vc merece!
    beijo!

  2. Pois é, risos…as tentações, sempre elas.
    Fala sério q qdo a gente quer se livrar de algo que nos “amarra” a vida, sempre existe a cartada final, tipo tudo ou nada, em q a coisa vem e, se a gente titubear, ela joga âncora no pescoço da gente e nos arrasta para o fundo do mar! risos…parabéns! nada mais louvável do que ser convicta das atitudes viu? E olha, ‘je ne regrette rien’ vou transformar em mantra esse período viu? aliás, acho q ambas iremos. =) beijos

  3. Hummmmm….sei não….acho que você tá pedindo muito.
    Aliás, o item ” sanidade” tá complicado, né ?

    As pessoas estão meio insanas….sei lá ! Será que os homens estão enlouquecendo ?
    Bom, se você encontrar um moço assim, pergunta se ele tem irmão…ahahahahha!!

    Você me falou do casório…ehehehehhe!!

    Curtir a liberdade é bom… vai,

    Beijo em você e outro para as filhotas .

  4. Ah, esse Puro-Osso! Conheço essa história de recaídas. Mas acho que desta vez MUITA gente resolveu fazer o que vc decidiu: desapego. (ai,tomara que não doa mto). É que a mente da gente às vezes fica com amnésia,basta que uma música mais melodiosa toque. Vou ficar quieta,mas qdo menos se espera alguém resolve ouvir determinadas músicas e elas trazem só as coisas boas de volta. É a tal amnésia seletiva. Hei,sua lista para os próximos candidatos está bem compatível com um ser humano normal,responsável,carinhoso,amigo,sensível. Será que isso, do reino masculino, existe solto por aí? Se não for gay, tem dona. E o vigia de perto. É melhor vc tirar o ítem “carro” da parada. Esse “pequeno detalhe” azeda sua lista,menina! Carro é extensão do homem, é um falo a mais (na cabeça deles). Se aparecer um que tenha uma relação normal com seu carro, é gay. Pode até estar ainda no armário,mas uma hora sai. Garanto! rsss…
    Bjs mis,amiga. Adoro escrever bobagens nos seus posts.

  5. Hahahah Adoreiii este Post!
    4 Anos de vai e vem e a solução era apenas casar?
    Estou aqui agora filosofando se isso é bom ou ruim….
    Mas afinal? Ele caiu no Buraco de Pinheiros no sábado pra não ter aparecido?rs

  6. Hahahaha!!! Concordo plenamente com a lista de requisitos.

    Beijão,

    Bela – A Divorciada

  7. MulherPolvo

    sua lista esta bacana, se não fosse casado concorreria!!

    Sera que passaria?

    bjs e boa semana

Deixe um comentário

