Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay…

O post anterior foi mágico. Na verdade, na hora em que escutei a música no carro, saindo do Hortifruti, senti que a minha vida iria realmente mudar.

Boca de profetiza…

Aff!!

Me preparei para o melhor na gloriosa cadeira de Patrick, o cabelereiro das estrelas, e pintei minhas vinte unhas de um vermelho que beira o obsceno.

E fui toda garbosa no lançamento do livro da Celamar.  É a amizade ultrapassando os bytes e se transformando em abraço verdadeiro.

E quem foi que disse que deu vontade de ir para casa?

Percebo que estou a cada dia mais influenciada pela TV, entre outras mídias.

Assisti “Scarface” pela milésima vez, só pra ver aquele zeppelin piscando a frase “the world is yours”… Tomo nota: ao conquistar meu primeiro milhão, um zepellin piscando essa frase bem acima do meu quintal.

Yeah, baby, the world is mine!! And time is on my side!! Que dormir o que… Bóra dançar!!

Só porque é dia de semana? Tsc, tsc. Só porque há palntão no dia seguinte? Tsc, tsc.

Eu nunca falo da noite niteroiense… Bem, ontem eu fui aonde todos os niteroienses vão todas as quinta-feiras, há anos, e talvez, eternamente.

Cantareira. Um praça, uns bares, várias pessoas que se conhecem pelo menos de vista. E ó: eu dancei pra dedéu!!!  Rita Lee e Beatles…OH!! Que plantão que nada…

Celebrar as mudanças antes que tudo mude e celebrar torne-se inviável!!

Mas o dia amanheceu, a carruagem virou abóbora, os cavalos, meros camundongos. E eu me vesti de vermelho para um plantão de sexta feira, mal dormida e  bem vivida.

“I just know your life’s gonna change”

Computador novo, novíssimo, na minha recepção. com cheirinho de novo ainda. Ó uma mudança aí gente!!! tá bom, humilde,k mas inda assim, um movimento. Bruxinha….

O primeiro pensamento: “onde colocaram meus arquivos??” Ah!! Achei! A cada letra teclada, um flash. Reparei que tem caixa de som. Hum….  Pluguei meu celular chinês e voilá!! 400 musicas dentro da maquininha, pra eu relaxar e ficar surda às palavras desagradáveis.  Terminado o processo de turbinamento, pensei rapidamente que a direção poderia fechar a emergência só hoje, afinal está mesmo superlotada e eu cheia de vontade de fazer nada. E não é que fecharam mesmo? Ô boquinha!!! E eu to aqui numa nice, blogando e ouvindo música, bocejando, espreguiçando…

E o telefone tocou.

Alô, Chris?

Sua vida vai mudar!!!

4 Respostas

  1. Putz, que a mulher está elétrica…! Parabéns pelo energético novo que você arrumou! Grande abraço!

    P.S.: por que não fazer um ‘post’ sobre o livro da Celamar?!

  2. menina…és uma bruxa mesmo!
    Deu até medo!!!
    Que venha então todos os encantamentos do bem pra ti!
    Estou aqui torcendo!
    Beijos
    Afrodite(agora Accácia!!…rsrs…)

  3. Dilberto, deixa eu terminar de ler o livro, rapá. o merchandising vai rolar, é fato.
    O energético é o de sempre: elixir de saúde da Mulherpolvo; guaraná em pó, noz de cola, catuaba e ginseng, tudo em pó, misturado com água, suco ou vitamina. Yeah!!!

  4. Quero morrer sua amiga! Que boca,criatura! Mas,tudo certo:vc é do bem! Agora,esse energético que vc ensinou pro Dilberto não explode qdo em contato com a saliva,certo? Tem certeza,né? Ah,então tá… rsss. Que gororoba,menina! Só vc mesma pra conseguir engolir uma “garrafada” dessas. Assim,3 noites sem dormir,mais dois plantões seguidos,mais todas as danças que aparecerem pela frente,vc encara! Tá ligada em 220W! Adoro suas aventuras! Hei, gostei demais da foto em que vc e a Cel aparecem juntas. Aliás,vi pelas fotos que eu perdi um encontro super interessante e divertido. Ô vida! Ainda não falei sobre o pedido…. sabe… Puro-osso. Caramba,pelo menos uma bela alizada no ego,não foi não? Bom isso, né não? Adorei sua decisão querida,mas que foi bom ter acontcido esse fato,foi. Põe aí no seu caderninho de Créditos!!!
    bjs,amiga!

Deixe um comentário

