tem que ter paciência, moça!!

Preciso contar que estou na terceira semana da minha dieta… Leve, levinha… Já perdi uns quilos, mas não sei ao certo quantos, pois a balança do meu banheiro não merece confiança, e a daqui do hospital que é digital e novinha em folha, confere meus progressos de sapato, calça e casaco. Ta mór frio…  Então eu não sei meu peso. Mas já dá pra perceber uma diferença no meu corpo.

Essa melancolia que tem me acompanhado, segundo a minha mãe, é fruto dessa mudança na alimentação. Eu simplesmente larguei tudo o que há de industrializado além das carnes e gorduras. Só estou consumindo óleo de coco e azeite. E muito arroz integral bem cozidinho, empapado, com vegetais. Tem que dar um tempinho pro corpo acostumar, né?!

Mas ontem minha miguxa inaugurou o restaurante dela com um churrasco. Eu sou louca por churrasco. E comi carne e asa de galinha. E agora to passando mal, estufada, percebendo o esforço que meu organismo faz pra digerir a bagaceira. Porque também rolou uma cervejinha, sabe?!

Aprendi a lição. Isso não vai acontecer novamente…

4 Respostas

  1. O que não vai acontecer novamente? A recaída ou a dieta?
    Não é radical demais não?
    rs

    beijo rouge

    Dani

  2. Se você tem passado a semana com arroz integral empapado e legumes, não custa nada sair do sério no domingo.
    Eu sinto quando ganho ou perco peso pelas roupas.
    Continua no ritmo. Frutinhas, iogurtes, comidinhas leves, logo você terá bom resultado e vai se acostumar a comer pouco.
    Boa dieta !
    E viva a mulher !!!
    Beijocas

  3. Tô precisando começar o meu regime!!!!! Vou me inspirar em vc a partir da semana que vem, juro.

    Feliz Dia da Mulher!!!!

    Beijos,

    Bela – A Divorciada

  4. Aos poucos vc se acostuma com tudo,vc está fazendo uma reeducação alimentar e tem que ser aos poucos mesmo,mas não abra mão totalmente daquilo que gosta pois isso vai te deixar de mal humor,coma,mas moderadamente e vai se sentir bem e feliz.Feliz dia da mulher para nós.Tenha uma semana deliciosa,
    beijussssssssssss

Deixe um comentário

