So Lonely

Apesar dos trinta e cinco anos de idade, quinta feira eu era apenas uma menina chorando dentro do ônibus, durante todo o trageto da AV. Presidente Vargas até Piratininga, Niterói.

A cabeça encostada na janela, a noite chuvosa e uma tristeza descomunal.

Uma solidão de dar pena.

E eu estava com muita pena de mim mesma. Não conseguia evitar, apesar do ridículo da situação. Vontade de fugir, vontade inútil, não se pode fugir do próprio mundo interno.

De alguma forma, permiti que as duras palavras de uma desconhecida me abalassem.

E agora, tento apagar essa memória.

Sim, sim, estou melhorando, vou melhorar.

6 Respostas

  1. Aaaaaaaaaaahhhhhhh, a gostosa dos 35 bem vividos está se deixando levar por picuinhas?! Que bobagem! Sacuda, desça do ônibus e tome um táxi! Melhor: pegue uma carona numa moto e siga para onde a estrada a levar… Combina mais com você do que chororô! Mas longos e cansativos engarrafamentos dão mesmo nisso: reflexões sobre nosso mundo menor… Melhoras! Abração!

  2. Ei moça bonita! Não se deixe abalar pelas palavras alheias. Lembre que tem pessoas que gostam muito de vc. Inclusive um que vc nem conhece pessoalmente. Obrigado, por ser uma das leitoras mais assíduas do meu blog. Beijos

  3. Fuerza, amiga!!!!

    Beijos,

    Bela – A Divorciada

  4. Caramba… Me faz um favor? Releia os dois posts anteriores a este. Você vai lembrar que você é uma mulher linda, inteligente, com uma família incrível e que o que pensa essa pessoa estranha pouco importa.

    Ah! Sou do Rio, sim.

    Beijo rouge

    Dani

  5. Oi… eu acho q faz parte sabe? sorrir o tempo todo é algo que simplesmente não existe. Uns dias são mais ensolarados e outros mais nublados. Fora que se estivermos passando por alguma mudança/transformação, essa roda que ora sobe e ora desce é algo que vem para assentar tudo o q já não é mais e abrir de vez o espaço para as coisas novas. Isso são momentos…o que importa é o restante…o balde de cerejas. =) bjs

  6. Se algumas meras palavras de fizeram chorar, pode ser TPM.Atire a primeira pedra quem nunca deu uma choradinha no onibus.

Deixe um comentário

