ATAQUE DE AUTO-ESTIMA RELÂMPAGO!!!

Acontece de repente.

Um noite nublada, um caminho a percorrer à pé, bastante longo para quem já trabalhou o dia inteiro.

Mas avançar é necessário, e sigo em frente, sentindo o frio (!!!)bater na minha pele. Entro em casa, troco de roupa e me olho no espelho. Como sou linda!! Gosto daminha imagem!!

Sim!! Sim!! Eu posso e devo mem mostar tal qual eu sou. Mas nãopara todos, não para quaisquer pessoas.

Apenas para poucos e raros seres inspirantes.

Assim como eu.

5 Respostas

  1. Amei!!!!!!!

    Tô precisando me sentir assim hoje, amiga. Bom ter entrado aqui e lido você.

    Beijão,

    Bela – A Divorciada

  2. olha,vc está de parabéns. Sentir-se linda é tudo de bom. É sinal que vc está de bem consigo mesma. E isso transparece para os outros. É incrível como a auto estima nos embeleza e nos dá brilho. Qdo estou assim me sinto A poderosa. Pena que não é sempre. Enfim… c’ est la vie!!!
    bjocas mis.

  3. ô delícia de sensação!

    beijo rouge

    Dani

  4. GOSTOOOOSAAAA!!!!! FIU FIU!!!!!

  5. Não é um ataque de autoestima.
    A aceitação de si mesma é saúde!
    Psicológica e os etcéteras que vêm após isso.

Deixe um comentário

