Ai, como me dói!!

Liga não, fia.

Ano que vem tem tudo denovo.

Quem sabe você nem precise trabalhar tanto, e possa curtir mais.

Só porque sua escola de samba caiu,  porque o regime está deixando você faminta por uma picanha bem gordurosa e sangrando, porque amanhã é sua folga e vai chover??

Ah!! Bobagem, menina!!

Poderia ser pior. Pense comigo:

Hoje tem jogo decisivo pro Flamengo, e um apagão pra te deixar com calor é sempre uma boa hipótese para Murphy.

Depois tudo volta à alegria de sempre. E melhor, magra, do jeitinho que você quer.

Quantos quilos mesmo, você planeja perder? Ah!! Quinze!! Pense na saúde e na beleza, deixa a picanha pra lá… Morda sua maçã que a fome passa.

A dor de cotovelo pela escola passa rapidinho também. Palavra de honra.

3 Respostas

  1. Verdade….você é Viradouro.
    E a minha Vila ?
    Levei fé de que ia ganhar…mas já desci tantas vezes. Dói mas passa logo. risos.
    Então você é flamenguista ?
    Esperarei pacientemente pelo adversário do meu Vascão no domingo.
    Ai ai…..enfim, depois do carnaval a vida volta ao ” normal”. Será ?
    Tomara.
    Beijão pra você e boa folga !

  2. Vc é flamenguista? Então não chora de barriga cheia (de maçã,ops…). Sou Botafogo. Não vale zoar!!! E a picanha deixada de lado para ser trocada por 15 kg a menos. 15 kg? Vc não está exagerando? Sei não, mas mulher magra só agrada às mulheres e aos estilistas. Homem é tudo açougueiro:adoram uma carne! rsss… Pelas suas fotos vc não me parece uma pessoa que precise perder tanto peso. Eu tenho 1:60 e peso 54 kg. Às vezes sobra uma barriguinha, mas com alguns dias de pedal eu a coloco em forma. Não em forma de tanquinho pq DETESTO isso,mas em forma aceitável para quem só usa biquini. E quer saber? Não estou nem aí qdo alguém me diz: ta com barriguinha,hein? POis é, respondo,tô gostosa.! hehehe… sou a maior cara de pau que conheço.
    Enfim, cada um sabe de si,amiga. Só não vale ser moldada pelo padrão de “beleza” da Globo. As globais estão cadavéricas. Exigência da “Vênus Platinada”… afff.
    Bjs,querida. Espero que vc não seja penalizada por apagões.Isso,realmente,não dá para aguentar com bom humor.

  3. Mulher magra de padrão é mulher triste e mulher triste afasta homem.
    XÔ!

Deixe um comentário

