De Rock e Açúcar

Olá, meu nome é Chris e eu sou meio maluca. Chorei sobre as banhas adiquiridas no domingo, e na segunda, mór sol, eu de folga, resolvi preparar um “caffee trinken” para minha mãe e outros familiares, por ocasião do aniversário da coroa.

Um caffee trinken é um chá das cinco de alemão. Eu tenho ascendência alemã por parte de mãe.

Saiu cupcake de chocolate com recheio e cobertura de ganache…

E brigadeiro com choco-balls, e barrinhas de limão e lavanda, quiche lorraine, quibe e esfiha… teve também bombom de uva. Nossa senhora!!

Preparei em seis horas. Não estou conseguindo colocar as fotos de jeito nenhum.  Sacanagem…

Mas minha mãe merece.

Já falei que ela é f**?

Sim, ela é. E, de tudo o que ela me ensinou e ensina, acho que o que eu mais agradeço é pelo rock’n roll. Foi ela quem me apresentou os Beatles, o Jetro Tull, os Stones. Para ser mais moderna, ela é fã do Mettalica, tem a coleção toda, imaginem só!! Fui com ela a todos os grandes shows da década de 90 aqui no Rio. Enfim. F**

Uma resposta

  1. hehehe… maluca,mesmo! Um solzão, mor calor,vc de folga depois de trabalhar um montão, e resolve fazer zilhões de coffees durante 6 hs??? Não, amiga, vc não é só maluca, é maluca ultra gente, com coração gigante e mto amor pelas pessoas. Sua mãe deve ter ficado maravilhada e agradecida aos céus por ter uma filha sem um tico de egoísmo e com dedicação imensa. Sabe,eu não seria capaz disso. Eu teria ido para a praia primeiro,depois levaria a minha mãe para tomar um coffee num lugar maneiro,mas não ficaria 6 hs numa cozinha.
    Qdo eu digo que vc é 10 não estou exagerando. Pouquíssima gente faria o que vc faz,pode crer.
    Sua mãe está de parabéns por ter uma filha assim. Um beijo nela, por mim.
    Bjsss,querida.

Deixe um comentário

