ASSIM FAZ MAIS SENTIDO: EU E VOCÊ, JUNTINHOS!

Depois de um dia exaustivo, quente, com seus problemas e bençãos, chega a hora de preparar um jantarzinho caprichado, tomar um banho caprichado, e esperar por Ele. 

A gente come, e chega a tão sonhada hora do ócio absoluto em frente a Tv, com dois ventiladores em cima, a porta bem trancada.  Ervas finas e conversas amenas. O barulhinho da chuva que começa a cair e refrescar, o cheiro da terra molhada. O programa escolhido suga a nossa atenção, até que… Minha bunda esbarra na pele dele, sem querer.  E prosseguimos assistindo, minha cabeça sobre o peito dele, o coração batendo e meu ouvido ali, coladinho, tomando conhecimento de sua humanidade.

Pensando bem, esse documentário nem era tão interessante assim. E o cafuné vai tomando uma conotação mais erótica, a conversa vira um amontoado de sussuros sem sentido, e em poucos instantes os sussurros viram gritos abafados.

Meu amor, minha casa, meu dono.

4 Respostas

  1. Oh eu de volta. Andei sumida, eu sei. Mas, pelo jeito, você nem sentiu falta de mim… rs
    Ok, ok. É brincadeira. Com um filme interessante desses… é para esquecer o mundo mesmo. rs

    beijo rouge

    Dani

  2. Gostei da forma como vc terminou o filme!!! rsrsrs!!

    Adorei seu blog e serei seu seguidor!!

    Bjs e um otimo final de semana!!

  3. Ai que texto ótimo!!!! Super climático, amei.

    Arrasa.

    Beijos,

    Bela – A Divorciada

  4. Adoreei!
    Aproveitando, venha conhecer o meu blog, Dama na Mesa. Sexo e muito mais… Espero que goste!

    Beijos,
    Nina

Deixe um comentário

