Tá de TPM, tá??

A sensação é a de “festa no outro apartamento”. E a solidão, que outrora já foi camarada, torna-se uma inimiga cruel e sanguinária. Tá, tá bem, nem tanto. Porque além desta encontra-se alguém muito especial, tão desprezado e tão invisível como estou me sentindo agora. Filhos? Namorado? Amigos?

Preciso de espaço para ver melhor, através da solidão o resgate de velhos (digo, muito velhos) pensamentos de auto-piedade, de inadequação e de carência. Durante aquele banho cheiroso que é um último suspiro de amor-próprio antes de desabar, percebo como e quando eu mesma me provoco a sentir assim. Sinto ímpetos de chorar copiosamente, glamourosa de camisola linda, na cama desarrumada como uma velha diva de Hollywood, mas sem álcool e comprimidos por perto.

Zombo de minhas próprias fraquezas por um segundo, imaginando que já sei e entendi a lição, que de agora em diante tudo será diferente em relação aos meus pensamentos e atitudes.

Caio do cavalo ao me lembrar de tantos outros que já percebo, mas não eliminei ainda. Quantos anos, ó Senhor!! Para ficar esperta, sagaz, consciente??

Corro para o teclado, registro rapidamente este turbilhão, desistindo de chorar, adquirindo força e coragem para lutar.  Uma pena eu ser esta péssima digitadora, os pensamentos correm céleres e as mãos não dão conta de registrar.

Em meu favor, posso dizer que estou começando mais uma dieta, desde a semana passada. Tenho procurado consumir alimentos que me ajudem a desintoxicar o corpo, e por conseguinte, a mente. Isso faz bastante diferença…

Outra coisa é a TPM, a maldita está chegando, e eu não sei onde enfiei o óleo essencial de ylang-ylang, que me ajuda tanto nessas horas.

Obrigada por me ouvir:)

Boa noite! e não se esqueçam: TPM É UMA MERDA!!!!!!!!!!

Anúncios

3 Respostas

  1. Esse negócio de sentir pena de si mesma é uma armadilha terrííível.
    Tento sempre evitar esses pensamentos, pq quando eles tomam conta é f.oda!

  2. Amiga, TPM é uma m…
    Boa sorte com ela!
    Ah! Sobre seu pedido de ter um filho homem…espero que ele venha sim mas com a pessoa certa,ok?
    Beijo!

  3. Sim, TPM é terrível. Uma merda. Um horror. Ficamos mais sensíveis, sofremos, todos os problemas tomam lente de aumento e o pior é q sabemos de tudo isso, mas não conseguimos controlar.
    Mulher sofre, uiiiiiii!!!
    Segura ai !!
    Beijocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: