YOU LIVE FOR THE FIGHT AND THAT’S ALL THAT YOU GOT!!!

Enquanto eu quase derretia na cozinha com aquele forno ligado, tocou meu telefone. Um convite para trabalhar numa feira, essa semana. Como a minha maratona de cozinha já teria acabado e eu to de férias no hospital, topei na hora. Mas antes da feira, as emoções do finde:

Sexta-feira:Méeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Comecei o dia ainda terminando as rosas de açúcar, e outros detalhes da festa de casamento da Afrodite. À tarde, partimos, Tchela e eu, para preparar o jantar. Para os convidados e anfitrião, um jantar completo. Para mim e Tchelita, apenas o aperitivo. O cardápio:

Antepastos: canapés de fígado de frango com nozes; canapés de berinjela; canapés de cebola gratinados

Entrada: salada de folhas com palmito fresco cozido em manteiga de ervas

Prato principal: Pernil de cordeiro com risoto milanês

Sobremesa: mousse de chocolate branco com calda de maracujá.

E foi isso. Tudo uma maravilha, no ponto. O anfitrião, que já comeu nos melhores restaurantes do mundo, amou a minha comida!! Me senti muito bem e nas nuvens, mas ainda havia mais duas etapas para pensar em sucesso.

Sábado: Livin’ on a prayer!!

Muito cansadas. Era assim que estávamos, desde o primeiro momento do dia. Mas uma dose dupla do poderoso “shake da Mulherpolvo” resolveu nosso problema. Eu estava de fato muito, muito nervosa. Aquele nervoso que nos faz falar baixo. Não existe palavra que explique o tamanho da aflição e do medo que senti. Mas fui. E fiz bonito, denovo. Tudo ficou maravilhoso e Afrodite amou tudo o que servi na festa dela. Mas o final de semana ainda não havia acabado…

Domingo: Rubra e negra!!

Um último bolo para entregar, mil coisas que deram errado. prometo em breve deixar aqui as fotos de tudo o que cozinhei no final de semana, mas hoje não dá. O fato é que este último bolo me deu um problema na pasta, e eu precisei improvirar para esconder este defeito. Foi uma grande superação, o sentimento de dor, e depois de vitória, mil coisas passando pela cabeça, até sair de casa com um bolo bonito, mas não lindo.

Não encontrei a noivana entrega, mas meu coração já me dizia que ela não ia gostar. Só quando cheguei á Niteroi que telefonei para ela, que disse que gostou “mais ou menos”. fazer o que, além de torcer pelo FLAMENGO e beber, beber… Com as melhores amigas ao lado, qualquer decepção fica menos triste, e no dia em que meu time se tornou HEXACAMPEÂO acabei reencontrando pessoas e situações que muito me alegram.

Hoje, quarta à noite, muito cansada por conta da feira. Vim escrever de fofoqueira que sou…

Reflexão da semana: agradar à todos é impossível, então, melhor nem tentar.

3 Respostas

  1. Posso dizer por mim:AMEI TUDO QUE VC FEZ!!!
    SE MINHA FESTA FOI UM SUCESSO MUITO SE DEVE A VC!!!
    Agora vamos falar sério…precisava de tanta flor assim no outro bolo??Eu,hein…
    Maravilhosa,cheguei ontem de cabo Frio.Assim que me oranizar por aqui te ligo,ok?
    Beijo!

  2. Vir aqui ultimamente dá uma injeção de ânimo!!! É um delícia ver seu entusiasmo. Que venha muitos finais de semana como esse – de muito trabalho e muuuuuito sucesso.

    beijo rouge

    Dani

  3. Saudações rubro-negras, minha cara!

Deixe um comentário

