Eu sei que eu sou bonita e gostosa!!!

Durante o meu primeiro ano de relação com Puro-Osso, falei com a analista : “ele não quer ter sexo comigo tanto quanto eu quero e preciso ter com ele”. E ela me explicava que eu precisava canalizar a minha energia sexual para outras coisas. Que eu tenho muita energia, mais que as outras pessoas. Que havia outras maneiras de descarregar as energias, e que eu deveria pensar nessas outras formas. Bem, na época eu comecei a cuidar do jardim da minha casa, depois fui arrumando armários, organizando coisas e vi que realmente funcionava.

Mas porque eu estou falando nisso? Porque eu estou com tanto trabalho, que o meu tesão foi parar justamente dentro das panelas!! Gargalhei sonoramente esta semana quando percebi que toda essa correria de cozinha, no momento, está me bastando. Eu explico: me sinto viva, maravilhosa, talentosa!! Ah tá, eu fico cansada, e muito. Mas sexo também cansa…

Não vejo nada de errado em canalizar todas as energias em prol de um projeto. Por mais que eu tenha pensado ter feito isso outras vezes, é agora que estou  fazendo, de fato, conscientemente.

Qualquer dia desses, um novo amor virá.

Por hora, projetos novos e antigos, pessoas novas, ou mesmo as pessoas de sempre com outra roupagem. É um momento muito especial, percebo um amor muito gostoso por mim mesma. Como antes eu me botava pra baixo, permitia que outros me botassem pra baixo. Neste momento, nada mais tem importância: apenas a volta do meu umbigo. Eu, o meu trabalho, filhas e mãe.

Como de costume, escrevo do hospital. Penúltimo plantão antes de entrar de férias. estou escrevendo este texto há mais de três horas, toda hora aparece um. Mas não são “um qualquer”: hoje em especial, só está me aparecendo gente histérica, que grita comigo, que vem com tudo sem nem saber com quem está falando, ou o que está falando. Ninguém gosta de ter uma pai ou mãe internado em hospital… Mas determinadas atitudes só fazem piorar o que já está ruim. A televisão noticia que está caótica a situaçõ nos hospitais. Os cariocas assistem e chegam a estes locais armados com quatro pedras na mão. E o calor… Este tem o poder de esquentar todos os ânimos, transformando zen-buditas em arruaceiros.  Tomara que chegue logo as dezenove horas.

 

4 Respostas

  1. Olá menina,quando fazemos algo que gostamos muito mesmo cansada,estamos felizes.Trabalhar em hospital é barra mesmo,as pessoas muitas vezes querem descontar o sofrimento em todos,mas por mais que tentamos compreender uma hora também explodimos.Coisas da vida.tenha uma semana deliciosa,
    beijussssssssss

  2. Minha querida,
    é muito importante canalizar a ” energia” sexual em favor de nós mesmas.
    Vez ou outra é muito útil. Caminhar é ótimo. Correr então, maravilhoso !
    Existem momentos na vida que estamos voltadas para nossos projetos que não sobra muito para amor e sexo.
    Acho válido.
    Você está voltada para você. Para ser feliz. Para buscar. Enfim, admiro as mulheres que sabem viver sem homem.
    Homem é bom. Ótimo. É óbvio. Mas para nos fazer felizes. Completas. Para apurrinhas, aiiiiiii, quero-os bem distantes.
    Volto minha energia para coisas mais úteis. Acho que isso chama-se amadurecimento.
    Uma excelente semana pra você e ótimas férias.
    Beijocasssssssssss

  3. Ah, muda de analista… rs
    é tão bom canalizar a energia sexual em… sexo.
    rs

    beijo rouge

    Dani

  4. Ta certo,certíssimo,canalizar essa energia para coisas além de homens. Nosso próprio umbigo, como vc bem disse,merece. E ficamos mais felizes. O comentário da Celamar está irretocável. Sabe,o que desperdicei de energia,vida,alegria,com “aquele”, não está no gibi. E,vez por outra,me pego sentindo falta daquele doido. Hj mesmo foi assim. Então, ter lido seu texto, e o comentário da Celamar,veio em meu socorro. Valeu, querida!
    Boas férias,descanse,pegue mtaaaa praia,curta suas meninas. Bjs.

Deixe um comentário

