A VOLTA POR CIMA, POR UM LADO E POR OUTRO…

Não há segunda-feira que para sempre dure!! E a minha terça amanheceu cheia de esperanças e olho vivo nos projetos.

Um banho delicioso, uma minissaia bem curtinha. Análise, shopping e o compromisso com o samba. Eu e miguxa fizemos como nos tempos de escola: respondemos à chamada e fomos embora, beber umas cervejas, aproveitar a terça como se fosse sábado, uma vez que meus finais de semana estão comprometidos com a cozinha até… Ai! Melhor nem pensar nisso: ao que tudo indica, meus finais de semana estão comprometidos com a cozinha até o naltal. Sim, isso é muito bom!!

Todos aqui sabem do meu apego às quatro rodas do meu celta. Mas naquele dia, eu estava de ônibus. E bebi umas cervejas, de bem com a vida, até entrar num taxi para voltar para casa, umas 23 horas, mais ou menos.

Mulheres, celulares e bebida alcoolica: uma mistura que dá samba, sempre!

E lá estava eu, dentro do taxi, telefonando, desistindo de voltar para casa, resolvendo continuar na rua. Amigas, risadas, sinuca, uma noite deliciosa, nem quente demais, nem tampouco fria. Tudo do jeito que deve ser!!

Como foi que acabou?

Rá!!!

Na cama…. Mas não foi na minha não, viu?!

Estou voltando ao normal. Sinto prazer de ser quem eu sou novamente.

Meu nome é Chris, não é Maria. Mas, como na música do Milton Nascimento, possuo a estranha mania de ter fé na vida!!!!!

U-HÙ!!!!!

7 Respostas

  1. Que delícia! Amei o samba, a cerveja e sua noite.
    Ter fé na vida é privilégio de poucos! Amo seus posts e comentários a cada dia!
    ps: quam é flávio?
    E sim… continuo sem o cigarro!!!!!!!!!!!!

  2. Hum….stressodorum não multiplica tentáculos não….
    E descobriu ou já sabia que sair em dia de semana é mais proveitoso?
    Pelo menos mais seletivo.
    Conta.

  3. Fé na vida é o que importa e faz a gente acordar todos os dias. Se não fosse ela, o que seria de nós ?
    Seguindo em frente….
    beijos e bom feriado !

  4. Também sou do time que trabalha enquanto os outros se divertem e se diverte enquanto os outros trabalham. Sabe que eu gosto?

    beijo rouge

    Dani

  5. Tava com saudades de te ler, o bom é que tem bastante coisa agora que me atrasei nos favoritos… Beijosss

  6. Passar o dia com amigas é uma delícia mesmo, sempre põe a gente pra cima!
    Ainda bem que volta e meia temos esses dias maravilhosos – temos o dever de multiplicá-los.

    :-)

  7. Todos merecem viver e amar nesse planeta!!! Uma pequena modificação – claro – na letra, só pra dizer que ainda estou por aí. Atualizei um pouco a leitura, mas o trabalho tem sido intenso de mais. Passei apenas para deixar um abraço.

Deixe um comentário

