PODE VIR QUENTE, QUE EU ESTOU…

O verão resolveu aparecer com tudo, em plena primavera. Não reckamei, apesar de estar quase derretendo, eu e minhas rosas de açúcar. me presenteei pagando três plantões. O resultado: dez dias maravilhosos e ensolarados sem precisar ir pro hospital.

O pontapé inicial de um projeto acalentado há anos, que nunca andava por conta da falta de humildade dos muitos com quem convivo. Eu explico: eu sempre quis preparar uma cesta de lanches para vender no comércio aqui das redondezas da minha casa. Eu não poderia, não posso sair para vender por ter o hospital e por precisar preparar os lanches. O mais engraçado, é que, mesmo sem grana, todas as pessoas que escutaram minha proposta, não quiseram saber. Neguinho prefere ficar em casa, durinhos da silva, a sair humildemente de porta em porta vendendo lanche. E ganhando… Bem, agora tudo mudou. Meu sócio e amigo se propôs a sair pra vender os benditos lanches. E sabem o que aconteceu? Antes mesmo de sair de casa para vender os primeiros, ele vendeu todos os pães que produzimos, para as amigas, por telefone. Com essa primeira produção ganhamos o suficiente para nos encorajar a continuar…

Acordo de manhã com a certeza absoluta de que sou feliz. Não, não tenho uma porção de coisas que gostaria de ter, mas me sinto TÂO abençoada pelo que tenho, e principalmente pela minha capacidade de luta. to começando a AMAR os momentos em que fico mais dura, pois sempre acabo dando um jeito e me sentindo ainda mais capaz.

De volta ao hospital, queimadona e de vestido novo. Também amo este lugar. Um amor estranho, no fim das contas, entendo que o que amo mesmo é a oportunidade de me doar a essa gente tão estranha e necessitada. E quem de nós não é estranho e necessitado?

Mas sabem o que eu tenho de mais extraordinário para deixar aqui??

ESTE MÊS EU NÃO TIVE TPM. NADA. NEM CÓLICA, NEM CHORORÔ, NEM IRRITAÇÃO, NEM NADA.

Digamos que isso tenha ocorrido em homenagem a esse calorão dos santos anjos de Jesus. Eu amo o verão, amo morrer de calor, amo os dias longos e lindos.

Bom verão para todos vocês!!!!!

Ah!!! O cardápio de natal está lá no meu blog de trabalho!!!!!

3 Respostas

  1. Seu blog é uma injeção de ânimo e otimismo. Sua força contagia.
    Fiquei contente pelos pãezinhos.
    Acho uma delícia essa força que você tem para superar os obstáculos e seguir em frente.
    Aprendo com você. Garra. Coragem. Determinação.
    Muitasssssssss vendas pra ti !
    E viva o sol .
    bjs

  2. Verdade quando se tem a oportunidade de ganhar dinheiro extra,não se pode deixar escapar,eu na verdade não tenho muito tempo,mas quando eu terminar a faculdade sei que tudo vai melhorar.Quanto ao sol,depois que conheci o Rio entendo mais essa paixão..rsr.tenha uma semana deliciosa,
    beijusssssss

  3. É isso aí! É bom quando as coisas começam a dar certo – ou será que elas só dão certo por que nos empenhamos e acreditamos?

    Olha, fiquei com vontade de comer seu lanchinho também – e não sei nem como é.

    Vou também passar lá para ver sua sugestão para o Natal – caraca, já é Natal!

    beijo rouge

    Dani

Deixe um comentário

