POLVISSES

Verão chegando…

Mór calorão, céu azulzinho… Praia!! Mas… E os bolos que tenho para fazer, cheios de rosas? Minhas benditas noivas só querem saber de rosas… Eu reclamo tanto de chuva e de frio, mas no final das contas, é a chuva que me deixa ficar em casa trabalhando…

Feliz pra caramba, esse deveria ser meu noma esta semana. Me sinto bem, a despeito da TPM. Essa tá banida…hahah

Bolos, salgadinhos, cardápios, listas, preços, textos…

Aguardem um belo cardápio de natal!!! E outras novidades…  Tô com tudo!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5 Respostas

  1. Ô delicia!!!

    beijo rouge

    Dani

  2. Arrepia!!!! Tô gostando de ver a empolgação.

    Beijos,

    Bela – La Divorciada

  3. Isso aí!
    Arrasaaaa!!!
    Bjo, bjo!

  4. Hummmm, eu também adoro ROSAS.
    Vermelhas , de preferência.
    Pois é…o calor está demais. É só o ensaio do que vai ser o verão. Mas….viva o sol ! Energia. Vida.
    Muitos bolos para você confeitar !
    Beijos e um excelente final de semana !

  5. Trabalhe sim e agradeça por isso.
    Uma vez tive vontade de ter um serviço de consultoria para festas, e agora, você falando das rosas das noivas, pensei que eu iria à falência, pois faria uns bolos cravados de espinhos em açúcar , algo do tipo mais realista com humor, diferente mas , noiva é noiva e ninguém discute.
    Que vida bonita, entre doces e formas a alegrar a ilusão e os momentos das pessoas…!…
    Gostei de saber.
    E, se não puder ter o Sol, vá passear sob as estrelas né?

Deixe um comentário

