Mas… E se o mundo acabar em 2012??

Quem comprou a Veja deste final de semana, deve estar sabendo (ou já sabia) das dezenas de teorias sobre o fim do mundo em 2012. Pô… Será que o mundo vai acabar mesmo? Sacanagem… E a copa do mundo??? Eu que ia passar três anos cozinhando como louca, eu que sonho em abrir restaurante na revitalizada zona portuária… Ai, ai…

Mas, bem, se o mundo for acabar em 21/12/2012 mesmo, vou tratando de preparar uma lista de coisas que preciso fazer antes do derradeiro adeus. Nunca se sabe, né?! O filho homem do post anterior já está riscado, pra que passar nove meses grávida, se o bichinho nem vai poder frequentar a escola e brincar de dinossauro comigo? Então, a lista:

1- Conhecer o fundo do mar. O céu eu já conheço, voei de parapente. Mas ainda existe esta vontade de conhecer mais uma forma de enxergar o mundo, deve ser silencioso, colorido eu já sei que é. Um belo mergulho em Arraial do cabo, Angra ou coisa parecida.

2-Ir à Espanha, à Italia e à França. Com tempo para conhecer tudo, tipo de carro.

3-Levar minhas filhas para ver a Debora Colker e/ou o Momix. Amo balé contemporãneo.

4-Casar de novo. Para dar certo, desta vez. E, na hora derradeira, todos juntinhos, abraçadinhos. Eu, o digníssimo e as crianças.

5-Dar uma voltinha na Austrália, para conferir a vida de casada da minha irmã.

6-Ir num karaokê desses que tem banda ao vivo e arrasar no palco. Cantando Rita Lee: “eu sei que eu sou/ bonita e gostosa/ e sei que você/ me olha e me quer”

7-Saltar de para-quedas.

8- Comer no rastaurante da Roberta Sudbrack, no do Claude Troisgros, e no da Flavia Quaresma.

9- Passar um natal em Nova York, hospedada no Plaza, como no filme “Esqueceram de mim 2”

10-Ver um show do “the Who”. Sério. Parece que haverá um em sampa, no ano que vem. Estarei lá. E talvez eu invada o palco, conquiste o coração do Roger Daltrey e do Pete Townshend e saia com eles em turnê. Algumas das minhas células gostaria de viajar numa turnê com roqueiros. Tipo a Pamela, do “the Doors”

11-Daria corda pros meus delírios de consumo, mas isso, só em Novembro de 2012, pra fatura de cartão não chegar.

 

Com certeza, muitos destes sonhos continuarão no plano dos sonhos, enquanto outros se realizarão, dando espaço a novos devaneios. E, se o mundo acabar mesmo, não lamentarei.

Como espírita, creio na reencarnação e na pluralidade dos mundos. Sempre haverá um mundinho de meo dels para que a gente viva miles aventuras…

 

 

Anúncios

3 Respostas

  1. eu estou com a Veja lá no banheiro, mas ainda não tive coragem de lê-la. Se tiver que acabar… prefiro ser pega de surpresa (surpresa?!?).

    mas, calma… quem sabe, até lá, a gente não tem uma casa de veraneio na lua?

    beijo rouge

    Dani

  2. putz…. vc teve a coragem de tentar listar ainda…
    tem tanta coisa q tenho vontade q nem sei por onde começar…
    boa sorte com seus sonhos… pq a vida sem sonhos é uma merda… =p
    ;*

  3. Eu quero só a 7. Nossa vou pensar no assunto, minha lista esta mixuruca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: