Tão acelerada, tão em paz!!!



Tulips of Red, upload feito originalmente por B. Dudley.


De um instante para outro, tudo muda. E nessa onda a gente também vai mudando, ou é o contrário?
Duas pessoas que eu considerava extremamente preciosas saíram da minha vida. Sem dor, sem mágoa.
Melhor ter descoberto agora que estes não são, nunca foram e jamais serão meus amigos, do que descobrir daqui uns anos, não é mesmo?
E outras pessoas estão surgindo…
E coisas vão acontecendo.
Fato: existe gente invejosa. E olho grande… seca pimenteira! Um par de olhos invejosos a menos e…PLIM!!!
Coisas maravilhosas…
Estou aqui escrevendo morrendo de pressa, mas paracomunicar que estou viva, CHEIA DE TRABALHO, de vida, de cor e de alegria!!!
Pedidos de orçamento pipocando de todos os lados. Os momentos que passo sentadinha aqui agora é quase exclusivamente para bolar cardápios, selecionar receitas, preparar listas de compras, cotar preços. Trabalho de cozinheira começa longe da cozinha, dentro da cabeça, daí pro papel, depois pras planilhas de Excel e só depois disso tudo a genten ruma pro fogão propriamente dito.
Sim, sim!! Eu mereço todas as bençãos que estacionam na minha porta essa semana.
O coração bate aos pulos, quase uma escola de samba…E não é nenhum bonitão, dessa vez!
E estou a um curto passo de realizar o meu (primeiro) grande sonho profissional!!! E foi, está sendo tão rápido, tão natural…
Tudo o que andei deixando pra trás, e tudo o que está vindo pela frente… Talvez eu não possa comparecer mais tanto nem aqui no Mulherpolvo, nem no blog de vocês, mas, enfim, saibam todos que por razões mais que maravilhosas!!
E as flores??
Pra vocês!!!

4 Respostas

  1. Ahhhhhhhh!! Vai passar sim, nem q seja uma vez por semana para atualizar as boas noticias.

    Bjs e boa sorte.

  2. Boa sorte,amore!Sempre!
    Saiba que estarei aqui na torcida por você.
    A qualquer hora!
    Estou em dívida contigo…anda acontecendo tanta coisa!Depois eu te ligo,ok?
    Beijo!

  3. Oi Queridona,

    Aproveito para mandar um beijão e desejar força/sorte em todos os projetos.

    Arrasa.

    Adorei as flores, hahaha!!!

    Beijos,

    Bela – A Divorciada

  4. Boa sorte, ótima sorte, excelente sorte…. sorte, sorte, sorte!!! Não apenas sorte, porque não é à tôa que o sol brilha. Existe uma razão lógica para isso, portanto, também precisamos da lógica, mas precisamos da sorte para que a lógica seja também a nosso favor. Siga em frente, rumo certo!

Deixe um comentário

