Such a Perfect Day!!

“El amor es torbellino de pureza original

Hasta el feroz animal susurra su dulce trino

Detiene a los peregrinos libera a los prisioneros

El amor con sus esmeros al viejo lo vuelve niño

Y al malo sólo el cariño lo vuelve puro y sincero”

(Violeta Parra, volver a los 17)

(Não entendeu? Google, mané!!)

Acordar as quatro e meia da manhã e tomar um banho já é rotina. Sair do banho, entrar numa roupa qualquer às pressas  para assistir ao casamento da única irmã, é uma baita novidade.

Quem me acompanha aqui já sabe muito bem que coisas estranhas e maravilhosas acontecem na minha vida. Mas assistir ao casamento da única irmã pelo skype, às cinco da manhã de uma sexta feira, só mesmo a Mulherpolvo!!

Mandei para cada um dos noivos um depoimento de orkut, sem inspiração, mas com emoção. Fui ás lágrimas no momento em que escrevi para Gabriel que ele agora é, oficialmente, meu irmão. gosto dessas coisas de somar, sabe?! E ser irmã do Gabriel é muito legal, pois nos damos muito bem. 

Já que a conexão entre meu coração e meus dedos só se faz verdadeira quando na tela de “novo post”, tentarei aqui fazer melhor que dois depoimentinhos safados.

Queridos Ale e Gabriel:

Ultrapassada a fase do “desencalhou”, vamos aos sinceros votos de eterna  felicidade!!

Depois de assistir ao casamento de vocês pelo Skype, num misto de ultrassonografia, raio x, e ressonância magnética (ar livre= muita claridade), vim pro hospital me lembrando da época em que tinha ciúmes, e que repetia: ” para Alê, basta no mundo apenas o Gabriel”. Pois o pouco que vi hoje me reforçou a tese, porém sem ciúmes e com muita alegria.

Vocês se amam, se bastam, foram casar do outro lado do mundo, sem família, sem luxo, tendo apenas o mais importante: amor profundo e real desejo de união.  Sim, o mundo hoje está completo para vocês!!

E que noivos lindos!! Não existe brilho mais lindo que o do olhar de vocês!!

Me sinto tranquila, pois acredito que esse amor os impulsionará sempre para a frente, para o sucesso e para a felicidade, onde quer que seja.

Tenham paciência um com o outro!!!

Alê, não se julgue dona, seja parceira apenas, amiga, amante, irmã e namorada.

Gabriel, não se esqueça nunca de que Alê é canceriana de fato e de direito, o que a torna extremamente melosa…KKKK

Me tragam sobrinhos, de preferência meninos, já que completo 35 no final do ano e vou perdendo, pouco a pouco, as esperanças de trazer ao mundo o meu próprio “imperadorzinho”.

E que esses olhares cúmplices e apaixonados que vimos vocês trocando hoje, durem pelos séculos.

Valeu à pena toda a luta para que você fosse praí, Alê!!

Mesmo de tão longe, com a ajuda da tecnologia e da imaginação, te vejo crescer e virar mulher, tão linda, tão “clean” de noiva, com o penteado que eu imaginei e sugeri, Gabriel tocando violão, composição própria, falando poesia em inglês, alianças, beijo de filme e eu e mamãe na sala, chorando em frente ao computador… Estavámos aí, em espírito e coração, como, com certeza, nosso pai e todos os familiares, aprovando e abençoando a união de vocês e essa nova fase de vida.

Sim, o amor transforma.

4 Respostas

  1. olá,mas que energia vc tem,nossa.Mas é isso ai,como dizia um amigo”se parar apodrece”…rsr.Tenha um fim de semana delicioso,
    beijussssssss

  2. E viva o amor e a nova forma de participar de um casamento !
    Belas palavras para a sua ” mana”. Felicidades pra ela.
    Beijos

  3. Esdruxulamente poética forma de se acompanhar um casório, não, minha cara?! Mas suas palavras cheias de ternuras e conselhos fizeram quedar qualquer distância! Abração e obrigado pelos sempre carinhosos comentários!

  4. querida irmã…
    mais uma vez leio aqui palavras lindas que me fazem ficar emocionada… vc faz de propósito não é mesmo?
    rsrsrsrs
    estava lembrando de quando eu falava sobre o amor pra vc… sobre as minhas expectativas, sobre meus sonhos… pois então… estou realizada… agradeço a Deus a oportunidade do amor perfeito…
    Te amo muito… e quanto aos sobrinhos… cenas para o próximo capítulo… hauhauahuahaua

Deixe um comentário

