SE FOI BOM? SE DEU CERTO? PRECISO DIZER??

Coloque a música para tocar, pra dar o tom do frenesi que foi o final de semana.

Deu certo, deu muito certo. Mas também não foi assim tão fácil, não. Começamos, eu e Marcio, as sete da manhã de sexta na cozinha. Mas o evento começava ás seis e meia da tarde, e precisávamos estar lá a partir das 16 horas. Levar fritadeiras, fogão, coisas, coisas, pessoas, pessoas. E pra chegar lá, ás 17 horas (atrasada!) precisei dar umas quatro voltas em torno da Central do Brasil, ônibus, caminhões, e milhares de “putaquepariu, porracaraleooooooo”. Como eu tinha picado muitos gramas de pimenta malagueta esquecendo de lavar as mãos depois, as mãos ardiam muito, quimavam, e eu largava o volante para assoprá-las. Mas estava feliz. Cansada, pés doendo, mas feliz, como um pinto no lixo.
Equipe formada, daqui a quinze dias, tem mais.
E a surpresa, ao chegar em casa, um carro estranho na minha garagem. Um ronco diferente vindo do quarto das crianças. Um homem dormindo com minhas filhas. O que é isso, companheiro? O pai delas veio da Bahia de surpresa, que delícia, um sábado com Puro-Osso (meu segundo ex- marido e atual caso), Fê (meu primeiro ex-marido e pai das minhas filhas) e eu, curtindo cerveja e churrasco, batendo papo e rindo muito. Moderna pra chuchu!!! KKK

3 Respostas

  1. E põe “muderrrna” nisso! KKK

  2. Polvinha kkkkkkkkkkkk

    tu és uma artista! ex marido vindo da bahia e puro-osso juntos? realmente tens muitos tentáculos para equilibrar e manter amigos todos, churrasco e cerveja eu adoro, mas não bebo… realmente a música diz como foi o teu dia kkkkkkkkk

    PAULEEEEEEEEEEEEEEERA!

    adorei a modernidade, tudooooo de booooom

    beijosss

    Patifa

  3. Parabéns! Estou superorgulhada!

    Pena que não dá pra comer os quitutes daqui de Sampa.

    Valeu a visita.

    Frô

Deixe um comentário

