La Vie en Rose

O dia nasceu rosa,  até que admirei um pouco, ouvindo Beatles, toda arrumadinha e rebolante.

A semana está sendo boa para mim.

Vou cozinhar para um evento no Centro Cultural Light. Show de Jefferson Gonçalves, entrada franca. Mas não se esqueçam de levar Reais para consumir meus quitutes. Dá pra escutar o som dele no Youtube, eu que não consegui colocar aqui (bloqueado).
Coloquei informações também no meu blog de trabalho, passem lá pra ver.

Pode ir, que vai ser o maior barato!!

Não há condições de continuar a escrever, estou no hospital, único plantão desta semana, um aluguel que nem posso contar. Não consigo ficar em paz sem ninguém me pedir nada. Parece que tenho uns 50 filhos, todos puxando minha saia ” manhê!! O meu exame!”  ” manhê, tá demorando!!”  E por aí vai.
Mas mesmo assim, minha vida está colorida. Cor-de-rosa. Choque.

3 Respostas

  1. Chique demais.
    Que lindo !
    Cozinhar é uma arte.
    Obrigada pelo convite.
    Sexta-feira ?
    Vamos ver se dá para aparecer.
    Depende de como estará tudo até lá.
    Em todo caso…vá me avisando sobre os eventos.
    Grande beijo !

  2. Você deve ter a proteção de Yemanjá – que é a mãe, e as pessoas que têm esse arquétipo vivem para os outros.
    Não zanga de eu escrever isso não, tá?

  3. https://mulherpolvo.wordpress.com/2009/04/28/ah-meus-tempos/#comment-447, queria que pelo menos uma menina da minha geração e do meu bairro me le-se

Deixe um comentário

