O mundo gira, mas para sempre no mesmo lugar.

Deve ter sido os passeios de bike, ou os mergulhos no mar, não sei ao certo.

Passei a semana me energizando e aí, o sábado chegou, o telefone tocou e…

Cheguei do plantão e tinha “apenas” trinta minutinhos para me tornar uma diva absoluta.

Escolhi minissaia e uma blusa de alcinhas com aquele símbolo dos Rolling Stones. O cabelo presinho, com os cachos caindo sobre o rosto. Maquiagem discreta e muito, muito gloss. O melhor perfume (hypnose, lancôme). Tamanco com aquela cordinha que a gente amarra no tornozelo. Linda, magra, cheirosa e vestida para matar (de tesão e de orgulho).

Deu tempo. Ele chegou no instante que eu me declarei pronta.

Peraê!!!

Quem é “ele”???

PURO-OSSO, com aquele par de olhos azuis, vestindo a roupa que eu mais adoro, todo cheiroso.

O que a saudade não faz ao ser humano, hein?!

Nada melhor que um bom tempo sem se ver, sem se tocar, sem discutir. Me arrumei pra ele como uma noiva, ele se arrumou pra mim como um noivo. Tudo isso pra ver o jogo de futebol no buteco da esquina…

Não passamos nem meia hora na rua, voltamos correndo pra casa  pra comemorar o dia do sexo (06/09) com umas duas horas de antecedência.

Rapaz… Porque foi que eu desisti dele mesmo?

E foi o sábado, o domingo e a segunda, coladinha, brigando pelo controle remoto, levando comidinhas gostosas para a cama, tocando nossos “greatests hits” no violão, entre miles de outras coisas deliciosas que só mesmo quem já viveu junto por mais de três anos consegue. Não, uma volta de verdade não dá certo. Quantas vezes já tentamos, só neste ano?

Bonito, gente boa, amigo, gostoso (pra caramba)… O que falta, o que faltou? Tesão não foi.

Às vezes penso que vou viver essas idas e vindas com o Puro-Osso eternamente.

De repente eu me canso de ser rebelde e caso com ele denovo. 

Ou quem sabe ele não se cansa de mim e se apaixona por outra? Sempre penso nessa possibilidade, e muitas vezes até torço para que isso aconteça.  Que dia é minha análise mesmo?? Oh! Céus!! Ainda faltam dois dias inteirinhos… Espero me distrair e deixar minhas maluquices prum outro momento…rsrsr

2 Respostas

  1. Amiga…
    esquece o que te faz infeliz e se joga!
    tem coisa de pele que nem o tempo nem o cérebro consegue entender.Então deixe do lado de fora de casa os pensamentos e viva aquilo que teu coração diz que sim!
    Por vezes desperdiçamos a vida com pequenas bobagens e o que relamente importa fica soterrado embaixo daquilo que importa mais aos ‘outros’ que a nós mesmas.Tô falando alguma mentira?
    Qd vc casou o fez por vontade louca e cega ou pq alguém achou que era o que devia fazer?
    Valeu a pena?Te trouxe histórias bonitas pra contar e lembra?Te deixou algo precioso esse relacionamento?Tenho certeza que sim!Basta olhar pra vc falando das filhotas…
    Então a minha sugestão é esse:se joga e o futuro a Deus pertence!

    “Vamos viver tudo que há pra viver…vamos nos PERMITIR…’
    {Lulu Santos}

    Beijos,
    Afrodite

Deixe um comentário

