MAKE IT HAPPEN!!!

Só uma pessoa muito tapada e pessimista para não perceber que este foi, sim, um bom final de semana. E só mesmo uma pessoa tapada e otimista para não dizer que foi ruim.
Eu explico.
Foi bom: contra todas as adversidades, dei a minha primeira aula aqui na minha casa. Mas como foi que aconteceu?
Era dia de gnocchi mesmo, e eu fiz um pro almoço. E convidei a Ju pra almoçar aqui, juntio com uma amiga dela que é contato de trabalho, daqueles mais importantes, e que, sem nem me conhecer, está super a fim de me ajudar (porque existem pessoas assim!)
Acontece que deu praia, e as duas ficaram na praia para sempre. E eu acabei indo até lá também.
E o marido da nova amiga também queria ir pra minha casa.
Pensei rapidamente.
Uma amiga + uma nova amiga querendo me colocar pra dar aulas no SENAC + um marido músico + todos na minha casa = dei uma aula com direito à entrada e sobremesa, apenas com o que eu tinha na geladeira (inclusive vinho), muito rock, algumas fotos, todos felizes, de barriga cheia e coisa e tal.
Maravilha!!
A nova amiga agora vai poder me indicar sem medo: sabe do meu tempero, da minha didática, enfim.
E eu aprendi que posso confiar na vida. Não rolou como eu imaginava, mas o que rolou foi muito, muito legal. Um sinal de que é pra eu continuar!!!
É claro que depois disso tudo eu e Ju fomos levar as sandálias para passear na rua.
O sol voltou a brilhar, mas meu domingo inda foi bem nublado.

Deixe um comentário

