Morte às ilusões!!

Eu sei, eu sei, tenho andado bem chata, deprimida muitas vezes, mas não me rendo. E saio inventando remédios, buscando atividades gostosas, proveitosas, construtivas.
Resolvi atolar os classificados da internet com propagandas minhas,e não sei porque não tinha feito nada disso antes. A gente se queixa muito, mas esqueçe de fazer o que é mais fácil, o que depende apenas de nós mesmos.
O sol aparece e se esconde, eu me arrumei toda pra ir de bike até a praia, fazer uns exercícios, espairecer. Mas quando cheguei no portão o céu tava cinzento. Então eu desisti. Vou cozinhar…
Não existe terapia mais indicada para dores do ego.
Falei ontem, hoje estou falando de novo. Quem tá dodói é o meu ego, a parte mais boba de mim. E mais metida, porque pensa que é mais importante!! E eu preciso de muito jogo de cintura para lembrar qual é a parte mais importante. Quem eu sou, o que eu quero, o que eu dou para o universo, essas são as perguntas. A nossa jornada nessa louca vida é um caminho solitário. E se não buscarmos o que vai no próprio coração, passamos a viver completamente equivocados, nos imaginando uma pessoa completamente diferente da realidade.
São tempos difíceis, mas tudo bem. No final das contas, me pego sorrindo, por estar conseguindo provar o sabor da coragem e da luta.
O sabor da vitória, é só questão de tempo.

4 Respostas

  1. É assim que se fala!
    Postei lá uma propaganda sua(mais uma!).
    Espero que isso ajude a cicatrizar esse ego,que tanto anda te dando trabalho!
    Um beijo
    Afrô

  2. É isso, coragem e luta!

    Muito sucesso pra você.

  3. Na facul, com 1 semestre de psicologia(rs), ouvi falar sobre o “ego, o id e o super-ego”… talvez te ajude a entender. Alías, acho que tu esta na profissão errada, que tal psicologa? Bjs.

  4. @tati: Psicóloga?? nem pensar!! meu ego não aguenta com outros loucos.

Deixe um comentário

