MUITO FOFOQUEIRA!!!

Estou no hospital, aproveitando o tempo compulsório de frente pro computador para adiantar meu lado cozinheira. Sabe como é, né?!

Nem bem acabei o blog da cozinheira e já estou aqui para contar a fofoca para vocês!!! KKKK

http://christinececchetti.wordpress.com/

Tenhamos calma, ainda estou construindo. Como quase todos que me visitam aqui tem Blogger, eu peço encarecidamente para me ajudarem ali com o título, pois coloquei a logomarca, mas o quadrado tá muito grande.

Parece que o sol está voltando…

Olha, eu sou meio bruxa. Ontem à noite, enquanto preparava minhas parafernálias para vir pro plantão, pensei em como eu gostaria de estar com paciencia para sorrir e escutar os doentes que chegam perto de mim. E pensei na dona Maria Luiza, uma véia chata pra chuchu que falça pelos cotovelos, com uma voz falhada, enjoada.

Pensei em como eu queria ter paciência para escutá-la.

E não é que a dita cuja me apareceu por aqui cheia de assuntos?? KKK

Mas essa fala demais!! Se der atenção então… O que eu fiz: sorri, aquele sorrisão de iluminar quarto escuro e abaixei a cabeça para continuar escrevendo, cortando qualquer tentativa de aluguel dos meus ouvidinhos.  Tive também a descência de explicar que é com o médico que ela deve se abrir, e não comigo. Tudo com o máximo de tato possível…

Afrodite, vou colar os selos que vc me dedicou logo após o almoço. Mas o e-mail que a senhora me deve, nada. Esqueceu??

PS: que coisa linda!! A tag “noitadas” está menor a cada dia!!!!

4 Respostas

  1. Ihh! não consegui postar lá. Mas dou o recado porraqui… Que ótima idéia, as aulas vão sair em tempo quase que real para nós aq em SP?..kkk
    Vinho, humm q sortudos.
    Olha o sol ai! rs

  2. Vou lá te conhecer,tá?
    Rsrsrsrsrsrs…
    Não te esqueci não!Já até mandei!
    Antes até de entrar aqui!Linguaruda!rarararararara!
    Beijo

  3. Querida, o caderno esteve no Blogger por muito tempo e aqui vai a minha dica: ou vc diminui o tamanho da imagem ou elimina a borda, pra fazer isso basta selecionar a cor de borda igual a do fundo. Espero te ajudado.
    Bjs e sucesso.

  4. Se você cozinha como escreve, ou vice-versa… nossa… não resisti e acabei saboreando boa parte do seu blog, além de de deixar alguns comentários. Não quero ser chato não… apenas dizer que gostei muito.

Deixe um comentário

