E NÃO FOI POR PENA, NÃO!!

Ganhei esse Meme antes da depressão tomar conta do meu finde. Já passou. Acordei hoje combarulho de chuva, a roseira da minha janela… Bem, deixemos a roseira para outra ocasião, já que pretendo dedicar um post à ela!

Obrigada,Patifa!!!

SeloValeaPena

E as regras…
1 – Exiba a imagem do selo, que você acabou de ganhar.
2 – Poste o link do blog que te indicou (muito importante).
3 – Indique 10 blogs de sua preferência. Avise seus indicados (não esquecer) publique as regras.
4 – Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Vamos às indicações!!!

1-Adamastor Goldman

2-Caderno de cabeceira

3-Caos Criativo

4- Cá Vilas Boas

5-Confissões de Afrodite

6-Lesados em geral

7-Morcegos

8-Na Rota do Rock

9-Lia Drumond

10-Ponto Rouge

5 Respostas

  1. Ai, amore… Muito obrigada! Fico honrada em saber que estou entre 10 blogs de sua preferência, mas eu já fui pega num meme lá no blog tb, repassei, e acho que se repassasse memes de novo, os amigos me matariam… Mas obrigada pela lembrança! Que bom que vc está se sentindo melhor. Força na peruca, nega! Que sua semana seja maravilhosa!
    Bjssss

  2. Êta! Presente!
    Obrigada e a lesada que vos escreve se embola ao copiar colar arquivar não sei mais o quê e sendo assim, vou inserir o agradecimento na próxima postagem mas o que tá mais bacana é que tá melhor.
    Mt bem!
    Gostei!

  3. Obrigada pelo carinho!
    E vc já buscou os selos que te dei????
    Passa lá e confere,foi no mês atual lá no comecinho(ou fim do mês passado!).
    Beijo!

  4. Ô minhacoisaquerida!
    Obrigada, viu?
    Já passei a brincadeira adiante!
    Um abraço!

  5. Olá!
    Desculpa a demora na resposta (quase 1 mês, né?). é que estou tão absorvida pelo trabalho que estou sem tempo até para olhar meu blog (quem dirá os dos amigos). Mas, se tudo der certo (e vai dar), semana que vem tudo volta ao normal.

    Adorei meu primeiro selo, obrigada!
    Estou postando agora no meu blog.

    Depois eu passo aqui com mais calma para ver as novidades e deixar outros comentários.

    Beijo Rouge

    Dani

Deixe um comentário

