A ÚLTIMA QUE MORRE.

Hoje não foi a lua quem me deu bom dia (até porque estamos na lua nova), nem tampouco alguma estrela.
Foi essa rosa sob a chuva quem me deu bom dia em primeiro lugar. Logodepois minha mãerzinha amada levou uma caneca de café na cama para mim.
A vida não é maravilhosa?

IMGP1793

Que se dane se não tenho dinheiro, nem namorado.
Tenho mãe, e isso é uma grande coisa.
Hoje é um dia especial, pois ela retornou ao trabalho depois de duas semanas mal de saúde.
Para propagar a corrente, acordei uma filha de cada vez, com carinhos e palavras extremamente doces, aquelas que todo mundo gosta de ouvir ao acordar.
Mas o que eu falei de mais legal, eu vou repetir aqui para vocês:
“Acorde para um novo dia cheio de novas aventuras!!!”
E não é?
Nem que seja a aventura de ter paciência, calma, resignação e esperança.
Tudo vai melhorar!!

Uma resposta

  1. Aqui o link:
    http://confissoesdeamante.blogspot.com/2009/08/ando-atrasada-com-uns-presentes-que.html
    Linda a rosa!
    Um dia terei uma casa e a primeira coisa que farei será plantar roseiras!!
    Amo!!!
    Beijo!
    Ah!Não esquece do meu orçamento,tá?
    sedutora@ymail.com
    Afrô

Deixe um comentário

