DE MEIA E CHINELO

Frio,  pijama e  mingau de aveia.

Solidão e televisão.

O inverno acontece dentro de mim. E eu sinto um medo que nunca havia experimentado antes.

Preciso de paz, preciso calar minha mente, me colocar em estado meditativo.

Respirar.

Descansar.

Chorar até esvaziar todas essas angústias que fizeram ninho no meu peito.

Nenhum inverno dura pra sempre. Daqui a pouco um sol volta a brilhar dentro de mim.

4 Respostas

  1. Estou assim tbém, será o frio, os hormônios, o ar.. oq será? Que desespero, e acabo dando patadas em quem merece claro, mas não é da minha natureza e apesar de merecer eu fico mais triste de ter dado o coice..kkk. Vc me entende?

  2. @Tati: entendo, amiga…pior é que entendo!!!
    Um solzão cairia bem, né não?!

  3. Oi Queridona,

    Volta a brilhar sim, acredite. Sem falar que esses períodos de recolhimento ensinam muito, né? Eu acho.

    Beijo grande,

    Bela – A Divorciada

  4. Olá,
    Um polvo tem vários tentáculos (acho que é o nome dos braços).
    Uma polva tem mais, a gente sabe.
    E tem mais tudo.
    Tristezinha também porém lá no mar, tem o sal, tem o movimento das ondas, tem aquele frenesi de vida e aqui a gente tem esse frenesi dentro mesmo.
    Vc ñ tá diferente da maioria, vivemos num tempo de muito tédio mas não é motivo prá gente se entregar irremediàvelmente.
    Jogue uma alfazema em você, espalhe pela casa, ouça as músicas mais queridas , compre um livro, comece algo, vc saberá melhor do que eu, enfim, movimente alguns desses tentáculos em direção ao que te dá satisfação interna.
    Não espere isso de ninguém não.
    Depois me conte.

Deixe um comentário

