Vai nascer, vai nascer!!!!

Tensão absoluta.
O já tão conhecido buracão no meio do peito. Às vezes com frio, às vezes com calor.
Em alguns momentos, medo. Em outros, apenas expectativa.
O tarô me fala de sucesso, todos que sabem me falam de sucesso.
Não tem como dar errado. Será? Mas… E se…O que? Se-o-quê?
Mete bronca, garota!
Estou no final da gestação. Pesada, ansiosa e angustiada como toda gestante.
Não consigo soltar aqueles meus sorrisos lindos e iluminados de sempre no dia de hoje, aqui no hospital.
Hoje, eu queria ter acordado madame, ou adolescente. Hoje eu queria ficar dormindo, ou talvez até acordasse, mas ficasse quietinha, sem querer conversa.
Sabe como são os últimos dias antes de um filho nascer, né?!

Uma resposta

  1. Hum???

Deixe um comentário

