NASCEU!!!!!

Meu filho, meu projeto.

Algo que levei um ano pra colocar no papel, e duas semanas para viabilizar. Trata-se de aulas de culinaria para pequenos grupos, em minha casa.

As amigas de Sampa não precisam ficar tristes.  Podem agendar aulinhas quando estiverem aqui de passagem, ou mesmo me convidar (!!!) prum finde aí com vocês na Terra da Garoa.

Colo aqui, na íntegra, o que foi para diversas caixas de e-mail hoje de tarde.
Infelizmente, não estou conseguindo colar a minha logomarca aqui.

 

NA CASA DA CHRIS, VOCÊ É O CHEF!!

 

A Cozinha é a alma de uma casa. Os cheiros e sabores que de lá saem desvendam a essência de seus moradores e os sentimentos de quem está cozinhando.
Cozinhar é também dar amor aos familiares e amigos. É ressuscitar lembranças, relembrar afetos, estreitar laços de carinho e de amizade.
Agora, você é o chef!!
Você está convidado a entrar na cozinha da Chris e descobrir, junto com ela, num ambiente aconchegante e informal, os prazeres e alegrias de preparar uma deliciosa refeição.
A cada noite uma entrada, um prato principal e uma sobremesa serão feitos e ensinados, passo-a-passo, para que você aprenda e prestigie seus amigos com novos sabores e novas maneiras de dizer: “você é especial!”
Ao final da aula os pratos serão degustados, junto com uma taça de vinho do dia.
Quem quiser trazer outros vinhos, pode ficar à vontade!
As aulas acontecem em Piratininga, para grupos de seis pessoas.

Dia 29 de agosto de 2009: Gnocchi della Fortuna

Trilogia de gnocchi:  Aipim com manteiga de ervas

                                          Abóbora com carne-seca e queijo coalho

                                          Batata baroa com shitake

Entrada: Salada Caprese

Sobremesa: Mahjong de Abacaxi

Faça já sua reserva!!!

Há outras opções de cardápio,  é só marcar e agendar…

Opção 1: Sabores da França

Vichyssoise
Fillet Wellington
Mousse de chocolate

Opção 2: Sabores da Italia

Carpaccio de abobrinha com queijo
Risotto de parma e rúcula
Peras em calda de vinho tinto

Opção 3: Sabores Contemporâneos

Tian de legumes com queijo de cabra e tapenade
Rosbife de salmão ao molho de mel e gengibre e spaguetti de legumes
Fondue de chocolate e pimenta

Opção 4: Sabores da Asia

Salada de manga e camarão
Peixe cozido no coco com especiarias
Salada de frutas tailandesa.

5 Respostas

  1. Ai que chique!!!! Eu quero!!!! Venha para Sampa já, adorei.

    Sucesso!!!

    Beijos,

    Bela – A Divorciada

  2. Oi amiga!!!
    Tava com saudade de vc!
    Que chique esses cursos!Desejo todo sucesso,vc merece!E muito mais!!!
    Acho que vou sugerir ao meu filho mais velho que faça um deles!Ele quer ser gourmet!E só tem 16 anos!
    Depois me passa o teu telefone outra vez?
    Tô querendo falar contigo!
    Bjo!

  3. Concordo.. em montar cursos para o ser masculino (rs). Meu marido ta dentro.
    Vc aqui em Sampa nossa boa idéia. Nunca se sabado. Que cardápio, ultra-mega-chic.

    Parabéns!

  4. A-do-rei!
    “Puta” idéia boa!
    Sucesso procê neguinha!
    Arrase aí na sua terra linda que eu mando positive vibes do mangue paulistano!

  5. Me deu água na boca!

    Boa sorte,

    Frô

Deixe um comentário

