A MULHER MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO!!!

Da janela do ônibus vi um lindo amanhecer, por volta das seis da manhã; o Pão de Açúcar, a Pedra da Gávea e o Cristo redentor pareciam silcados sobre o céu alaranjado, tão fraca a luz do sol.
Eu estava tranquila, a despeito dos bêbados que estão voltando para casa no mesmo horário que saio pra cumprir meu dever. Tanta beleza, a ponte Rio-Niterói ao amanhecer é mesmo uma coisa maravilhosa, e fui me animando, afinal, a vida é um milagre, e, mesmo querendo estar em qualquer lugar que não em um ônibus a caminho do trabalho num sábado pela manhã, eu fazia, sim, parte de tudo aquilo.
************************
Hoje é dia dos solteiros, sabia?
Eu também não sabia, mas com 12 horas disponíveis e a internet, acabei descobrindo. Me parabenizei.
E talvez nós, mulheres solteiras que não acham que marido/namorado sejam acessório indispensável mereçamos mesmo as congratulações.
Eu já me senti mal por estar solteira muitas vezes. Já repararam, quando a gente chega linda, leve e de minissaia num lugar, que as casadas torcem o nariz?
Eu perdi muito tampo me sentindo mal com isso.
Mesmo quando eu era casada eu não torcia o nariz para as solteiras, e nem achava que elas ameaçavam meus casamentos/namoros. Mas insegurança é uma coisa, não é mesmo?
Hoje não tenho mais essa neura, graças à Deus, e também porque estar junto com alguém só pra não estar sozinha, não tá com nada.
Estar com alguém que pensa que seus sentimentos são “besteira”, grande roubada, assim como quando o bonitão em questão minimiza seus talentos, suas conquistas profissionais e força a maior barra pra você continuar escondida nos fundos de casa lavando cuecas no tanque. Falo disso tudo por experiência própria.
Hoje presto muito mais atenção aos sentimentos que as pessoas me despertam. Me faz sentir mal, feia, gorda, burra? ENTÃO NÃO SERVE PARA ESTAR AO MEU LADO!!!!
É simples assim mesmo. Vale pra namorado, parente, amiga, cabeleleiro, enfim, para todos.
Quando eu me sentia gorda, feia, má, sem limites e outras coisas ruins, só me apareciam pessoas para reforçar esses sentimentos. E no geral, pessoas bem derrotadas, infelizes e inseguras.
Um dia, fiz amizade com uma garota que me acha espetacular.
Ela me acha a mais linda, a mais sensual, a mais inteligente.
Quando eu saio com ela, todos os homens olham pra gente e tentam puxar assunto.
Eu achava a visão dela meio equivocada, mas de tanto andar junto, acabei acreditando. e vou ficando a cada dia mais segura dos meus potenciais.
Não existe a possibilidade de aturar comportamentos mau-educados, indelicados ou inapropriados por parte dos homens. Não aqui comigo!!
Quero perto de mim quem me enxerga tão linda e talentosa como sou de verdade, e que me trata com respeito, carinho e consideração.
Chega de aceitar o mínimo!!
Eu quero tudo o que eu mereço, com cobertura de chocolate, chantily e uma cerejinha em cima. Menos que isso, não quero. Melhor comemorar o dia 15 de agosto sorrindo feliz, que celebrar o 12 de junho apagadinha num canto, sofrendo de ansiedade para agradar qualquer Zé Mané que não tem condições de perceber que está ao lado da mulher mais maravilhosa do mundo!!
E quem foi que falou pra você que você NÃO é a mulher mais maravilhosa do mundo?Mentiu.
Vai lá se olhar no espelho: seu corpo é lindo, e não é por falta de celulites. É lindo porque é seu, e lhe dá sensações maravilhosas. Seus olhos, espelhos de uma bela alma.
escreva num papel quanta coisa você sabe fazer, desde trocar pneu, até a lasanha da Mama, origami, assovio de passarinho.
Minha proposta para comemorarmos o dia do solteiro e essa:
AMARMOS À NÓS MESMAS, TRATARMOS-NOS COM MAIS CONSIDERAÇÃO, CARINHO, PACIÊNCIA E BENEVOLÊNCIA.
Eu tenho sim, uma enorme capacidade de amar, mas digo: nunca amei verdadeiramente homem nenhum, nem mesmo o pai das minhas filhas. Torço para que logo me apareça alguém a quem eu possa dar meu coração (parece tango, né?!), mas enquanto o amor não vem… Aprendo a amar a mim mesma. É sempre um bom começo!! É o único caminho por onde tudo começa.

Anúncios

3 Respostas

  1. Caraca, arrasou..kkkkkkkkk.

    Sou casada, mas não sei oq é amor…idem. Nunca me descabelei e nem perdi uma noite de sono por ele… talvez seja uma amor sereno..kkkk (eu acho).

    Ahhh… conheci o Rio recentemente.. e o visu realmente inspira. Mulher, q dom vc tem de escrever oq sente, pelas palavras nota-se quão linda és…

    De sua adimiradora não secreta. Bjs.

  2. botou o pau na mesa!

  3. Pena que a maioria das mulheres (eu a alguns anos até) achava que alguem tinha que aparecer na vida para eu me olhar com mais amor e carinho… e advinha só consegui fazer isso quando fiquei só.

    Afeee vc escrevendo assim sobre o Rio me deixa com vontade de viajar…
    Bjusss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: