SOB O SOL…

Um plantão de vinte e quatro horas muuito cansativo, uma volta para casa na manhã ensolarada e perdida.
Deitei na minha cama, para curtir duas horas de descanso. Presente dos céus:o filme vai começar em dois minutos!!!
“Sob o Sol da Toscana”
Caramba.
A sabedoria dos filmes de Hollywood me deixam atordoada.
Chorei pra chuchu. Tpm, cansaço, a fragilidade do momento que atravesso.
Tudo o que eu precisava escutar estava bem ali, na minha frente, na televisão.
Ao fim do filme e das lágrimas, coloquei um som no banheiro e fui tomar um banho de deeva.
Quando eu vi, estava dançando…
Coisas incríveis podem acontecer, sempre, mesmo no finzinho do jogo!!!

6 Respostas

  1. Chorando com “Sob o sol da Toscana”?… As coisas ou estão ruins ou não fazem mesmo sentido… Acho que estou nesta crise atualmente… Nada mais faz sentido: por exemplo: você é minha “seguidora”, mas não comenta nos seus irmãozinhos morcegos, mulher-polvo… Abração e melhoras: dance bastante!

  2. Eu adoro esse filme! Vc sabe que a história é real, né? Tem inclusive um livro com o mesmo título, da Frances Meyes. Estou para ler.

    Beijão e bom finde,

    Bela – A Divorciada

  3. Concordo com vc. E acho que ver beleza nas coisas, ser capaz de dançar mesmo depois de um dia cansativo é uma questão de escolha :)) Bjs

  4. No momento só consigo me perguntar como você consegue ânimo pra trabalhar 24 horas, chegar em casa e ainda ver um filme! Me passa a receita disso aí que você toma mulher! rsrs

  5. Bel, é o elixir sagrado de energia da Mulherpolvo.
    Eu dei a receita outro dia.
    To até vendendo no meu bairro… ahazando…rsrs
    Vou mandar a receita no seu e-mail.

  6. Bel, vc não imagina quanta coisa eu fiz depois do filme…rsrsrs

Deixe um comentário

