O VENTO LEVOU, A CHUVA LAVOU.

Lanço mão da determinação de Scalet O’Hara para cuidar da minha mãe doente e de tudo o mais que precisa de atenção nesta terça chuvosa.

Quem já viu este filme (todo o mundo) sabe muito bem que depois de toda a fome, dor e sofrimento dessa hora ela volta a ser glamourosa ao lado do sr. Buttler.
A determinação é um atributo feminino. Também a paciência, o cuidado com o outro, a sensibilidade e a cooperação.
Recito o texto dessa cena sempre que me dá vontade. No momento me sinto um tanto miserável, não gosto da energia da doença dentro da minha casa, que é composta por duas mulheres e duas meninas extremamente fortes e saudáveis.
Mas se é assim que tem que ser…
Paciência, moça. Daqui um pouco sua mãe e você darão a volta por cima.
Como sempre.

3 Respostas

  1. não tenha dúvidas disso… vocês darão a volta por cima, pois tudo, tudo passa sobre a terra. beijao

  2. Eu AMO Scarlet!!!!!

    Total inspiração para todas nós.

    Beijão,

    Bela – A Divorciada

  3. Olá Moça

    sinto por sua mãe estar doente, sei como é a energis da doença dentro de casa, também estou dodói mas espero que passe em breve, meu quadro só piora porque tem saudade, desespero, tristeza e dor de estar afastada de Lovezão Caramuru. Por isso não aguento escrever e não tenho atualizado, é momento de introspecção, você já deve saber como é isso.

    Valeu pela força, Caramuru disse que o cabelo está bom, mas como sou fã de cabelão, cabelo curto é só quando estou revoltada demais.

    beijos, voltarei em breve

Deixe um comentário

