RIDING THE GRAVY TRAIN

” Come right here dear boy
have a cigar
You come and go far
You gonna fly high
You never gonna die, you gotta make it,
It’s you time
They gonna love you!!”

Como se fosse (e sou, de fato) movida à energia solar, levantei logo ao detectar um azul no céu.
Limpar, lavar, arrumar, cozinhar. Escutei um dia que anjos só visitam casas limpas, arrumadinhas. Se é verade ou não, não sei. Mas no meu caso em particular, num ambiente em ordem (por dentro e por fora), posso conversar com meus anjos, trocar idéias e fazer umas fofoquinhas, que mulher é mulher.
Tenho dito para eles me sustentarem a fé, em mim, em meus projetos e na humanidade.
Para me manter inocente, ignorante da maldade do mundo.
Para que, mesmo nos dias chuvosos, brilhe um sol dentro de mim. Que eu tenha paciência, calma e a certeza de que não preciso me sentir ansiosa.
Que eu não me esqueça que os meus sentimentos são só meus, os dos outros também são apenas deles, e que não preciso “embarcar” nos maus sentimentos que outros me dedicam. E muito menos obrigar alguém a corresponder aos meus.

“And if we tell you the name of the game, boy
We’ll call it “riding the gravy train.””

2 Respostas

  1. Também converso muito com meu ” anjo”. Pedindo sempre paciência …tolerância….e sabedoria.
    Semana iluminada pra ti !

  2. Ainda bem que meu anjo não liga para a minha bagunca. Beijinhos.
    B

Deixe um comentário

