Meu Ninho

Amo de paixão as minhas amigas. Somos, de fato, mulheres especiais.
Sorte de quem pode compartilhar conosco. Um por de sol na praia, uma cerveja em casa ao som de Chico Buarque.
Coisas acontecem todos os dias, eu é que tenho andado estranha para escrever, sei lá, penso, como pensei durante o caminho para casa, em diversas coisas. De repente são tantas que não dá jeito de colocar em palavras.
E eu que sempre engoli a vida de uma dentada só, estou começando a aprender a saborear cada pedacinho…
E tem esse novo projeto de trabalho.
E tem essa novidade de não pagar mais nenhum plantão, até me recaptalizar. (Essa palavra existe? Se existe, é assim que se escreve?) Trabalhei hoje, domingo, depois de uns três meses ou mais sem aparecer por lá em dia de Fantástico.
E por falar em Fantástico, não é fantástico?
Ahn? Como assim?
Nada não…
Só acho fantástico estar viva, como sempre.
E para ser ainda mais repetitiva*:
“Penso em ficar quieto um pouquinho
Lá no meio do som
Peço salamaleikum, carinho, bênção, axé, shalom
Passo devagarinho o caminho
Que vai de tom a tom
Posso ficar pensando no que é bom”
(Caetano Veloso)

Ficar quietinha, na cama, assistindo TV e trocando carinho com a prole.
Isso tudo deve ter a ver com o sol, que voltou a brilhar sobre a minha cidade… Ou com as crianças voltarem para a escola amanhã… Ou…

* Repetitiva porque comecei um post com essa música, logo após o carnaval.

Deixe um comentário

