Frio de Kriptonita

Esse negócio de universo paralelo veio bem a calhar.
A segunda passou, mas o tempo não esquenta, o sol não abre, dinheiro não nasce em árvore, as crianças não se criam sozinhas como esquilinhos, e ainda não inauguraram uma rua exclusiva (com tapete vermelho, néam?!) só pra eu passar com meu carrrinho… (nesse caso poderia ser ladrilhada com pedrinhas de brilhantes.)
Começo a desconfiar que sou como flor de estufa. O calor tropical me dá vida.
Não consigo acordar antes das oito da manhã, portanto não consigo ir à academia.
Quem sabe se eu colocasse um dispositivo junto ao despertador que me jogasse água, que puxasse minhas cobertas, me chamasse de preguiçosa (odeio ser chamada assim) ou mesmo me fizesse cócegas!!
E o porquinho vai fazendo suas vítimas. Eu sou uma delas. Minhas filhas ficam de férias por mais uma semana, e aquelas tardes tranquilas, apreciando ervas finas e vale a pena ver de novo parece que nunca mais vão acontecer.
Preciso tramar algo em prol da minha saúde financeira. Já vendi roupas por muito tempo, mas a melhor época começa em outubro/novembro. Tenho uns projetos, mas esses não dependem só de mim. É imprescindível ajuda, e de gente de muita confiança. E tão louca e determinada como eu, o que me parece ainda mais difícil.

Bem… Dormir, descansar a acordar cedo, bom começo para os planos darem certo!!

Uma resposta

  1. Nem me fale em saúde financeira. Sinto até falta de ar.
    Só gente de muita confiança mesmoooooo…
    Gripada ?
    Horrível.
    Melhoras. Bom dia amanhã !
    Bons sonhos….
    e esperanças renovadas, pra nós !
    Bj

Deixe um comentário

