“O” CARA. SERÁ?

Retiro tudo o que eu disse no post anterior.
Muito melhor poder exercer a própria identidade. Muito melhor encontrar mais um dos meus iguais, numa situação inusitada, daquelas de filme.
Acordei dia 1° de agosto de mau humor. É que eu não fazia idéia de que, antes de eu ir dormir novamente, teria mais uma pessoa dentro do meu coração.
Queda livre.
Um par de olhos castanhos a me perscrutar com simpatia e desejo, me convidando a voar por lugares nunca antes imaginados.
Sintonia e encaixe perfeitos. O mais novo melhor cheiro do mundo.
Frase tirada de filme: ” o melhor ao se começar uma história, é que agente nunca sabe como ela vai acabar” (Miss Potter)
Sim, amigos, eu mereço (e muito) me apaixonar novamente por uma pessoa (aparentemente) livre e simples como eu.
Talvez aconteça.

3 Respostas

  1. Sim amiguinha!! Você merece e muuuito… e com certeza irá acontecer… rsrsrs bjsssss

  2. Ai que tudo!!!! Torço muito para que aconteça.

    Beijão,

    Bela – A Divorciada

  3. Perscrutar foi loosho.
    Confesso q tive q recorrer ao copiar e colar no word pra saber o q significava (abapha!)

    Outra coisa amiquinha, tipo …. qdo aparecer um colhéga desse seu deevo, já sabe néam … fala q é nóx!

Deixe um comentário

