TSC, TSC, TSC… QUE COISA…

Eu já falei para vocês que eu sou meio doidinha né?! Mas na verdade, o que eu gosto de viver é a verdade. Nunca fui de fazer gênero, e, com muito orgulho, sempre me mostrei como verdadeiramente sou.
Mas agora, aos 34 anos, a sabedoria bate à minha porta.
Descubro que, principalmente no terreno “homens” , é necessário um bocado de sinismo…rsrsrs
E como me divirto, a cada vez que me flagro modulando a voz, pensando duas vezes antes de cada frase, quando me faço de frágil, tola, burrinha e… fácil.
Quantos homens (dos homens que conheço) conseguem ultrapassar a barreira do despeito quando eu estou linda, brilhante, desenvolvendo conversar verdadeiramente interessantes?
FATO: Mulher Linda, sensual, culta, que bebe como eu bebo, que não tem medo nem vergonha dos próprios desejos, fala o que quer e gosta de dar de 4 assuta. Não…Apavora!!
E assim, vou guardando a espontaneidade no armário para usá-la apenas com as companhias corretas.
Desenvolvo formas de me relacionar com outros tipos e me divirto pra valer, conversando sobre a novela das nove, ao invés de discutir o mito da caverna. E paquero, e combino, e saio, e beijo deliciosos beijos.
e curto muito, saboreio cada beijinho até que coisas mais interessantes aconteçam, como um delicioso papai-mamãe no escurinho, praticando sussurros quase inocentes ao invés da canção selvagem de sempre.
Constatação: moças sérias também gozam. E como!!!!

Uma resposta

  1. Amiga,tb estou free,mas resolvi fechar pra balanço.Mandei o bofe pastar pq ele estava se MUDANDO para minha casa.E comcei a sufocar. Impressionante como a casa encolhe qdo o ex-meu puro osso está aqui…rss. Conclusão: sozinha estou e sem bjs pq me recolhi. Depois de mais de 2 anos de briga-volta-briga… canseiiii. Agora estou só esperando o verão pq é tudo o que quero: praia,praia,praia. Homens? Deixa pra lá pq dão MUITO trabalho. Quero não ter que me arrumar, nem me depilar se não tiver mto a fim. Quero ficar realmente sem ter que falar qdo não quero, sem ter que ficar bonita pq os machinhos podem reparar. Aiê… férias é o que quero. Mas te acho o máximo com a sua disposição para encarar os bofes… rss… vc é demais,menina!!!
    Bjocas,querida.

Deixe um comentário

